Orgulho Hater

Garotas Virgens

3 Comentários

Nos dias de hoje é algo mágico encontrar uma virgem, e quando digo virgem é virgem mesmo e não aquela menina que fez sexo oral, anal ou bateu punheta pro namorado. O problema de encontrar uma virgem é que 3% decidiu que seguiria uma vida sem sexo, essas são muito raras mesmo, 17% realmente não encontrou um cara legal pra perder a virgindade e os 80% que sobraram simplesmente não acharam alguém que estivesse afim de transar com elas. Desses 80% qualquer uma vai liberar pro primeiro cara que aparecer, não importa se ele é pobre, feio, gordo ou que ande a pé, elas são exatamente iguais as gostosas que transam por interesse, mas sem a beleza e o corpo malhado.
Vamos falar dos 17% que geralmente são garotas legais, inteligentes e lindas, algumas nem tão lindas, mas que não deixam de valer a pena. Se você pretende se casar e construir uma família concentre-se na procura por uma garota desse tipo e quando achar não deixe que ela suma da sua vida. Mas não se engane, você pode acabar ficando com uma virgem pensando que ela faz parte dos 17% mas na verdade ela, as irmãs e a mãe sempre fizeram parte dos 80%. Todos os caras já encontraram uma dessas, mas a maioria deixou passar, ou não teve paciência pra esperar.

Garotas Virgens

Enfim, aí vão algumas regras básicas de como tratar uma menina que faça parte desses 17%.

1ª) Trate-a como uma rainha. Ela merece, principalmente porque não deu pra qualquer um até hoje.

2ª) Não seja um imbecil. Se você agir como um idiota ela vai ter um motivo muito forte pra não querer estar com você.

3ª) Jamais, em hipótese alguma, force uma situação antes do tempo certo. Espere até que ela se sinta confortável do seu lado e só então comece a demonstrar que o sexo com você não vai ser uma coisa ruim.

4ª) Faça as coisas do jeito dela. Não estou dizendo para você deixar que ela te pise, mas tente ceder aos desejos dela, que provavelmente não serão nada difíceis.

5ª) Última, mas não menos importante: faça do relacionamento de vocês algo sério. Não saia por aí traindo uma garota que provavelmente pode estar com você pro resto da vida. Enquanto você estiver com ela, seja dela e de mais ninguém.

Tente seguir as regras quando encontrar uma garota virgem, se ela não se oferecer nem se insinuar como uma vadia pra você então invista pra valer, faça com que ela goste mesmo de você e então as coisas seguiram seu caminho.

Atenciosamente, Mare.
Reclamações, insultos ou elogios podem ser feitos aqui.

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

3 pensamentos sobre “Garotas Virgens

  1. Olá, Mare! Queria dizer que: Eu adorei esse post! Mesmo! Tão sensível e muito bem escrito! Eu só gostaria que todo babaca que está namorando os ”17%” e até mesmo, qualquer outro cara solteiro tivesse acesso a esse post e aplicasse as dicas inseridas no texto nos seus relacionamentos com uma garota virgem. Muito bom mesmo, parabéns! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s