Orgulho Hater

Preta Gil, Pedro Bial e Gustavo Lima – Celebridades retardadas da semana

Deixe um comentário

Boa noite leitores do Orgulho Hater, o blog mais odiado do Brasil.

Viemos por este lançar um novo quadro neste blog que já foi um antro de escrotiçe quando era liderado por Deivid Pommer, o maior idiota do mundo.

Deivid Pommer foi afastado deste blog por ter traído o movimento Loser. A info de que temos é que o moleque ficou com três meninas nos últimos 14 dias.

Ele é claro não confirma. E não fala de sua vida pessoal.

O novo quadro será semanal. Ou não. Depende do meu saco.

E vai ter a pegada da ideia hater inicial. Odiar celebridades medíocres. Sem sentimentalismo. Só pra tacar o pau mesmo.

O novo quadro vai se chamar CELEBRIDADES RETARDADAS DA SEMANA.

Preta Gil no Medida Certa do Fantástico.

O que Preta Gil e Gabi Amaranto tem em comum além de ser gordas, feias, mal comidas e não ter nenhum talento?

Elas levantam a bandeira do “Orgulho Gordo. Orgulho feio. Orgulho etc”

Mas Preta, se você tem tanto orgulho. Pra que ir em rede nacional para emagrecer?

Hipócrita.

Só tem uma coisa pior do que uma celebridade sem talento. É uma celebridade sem talento hipócrita.

E o Fantástico hein. De Ronaldo fenômeno comedor de traveco para Preta Gil. Traveco.

Pedro Bial luta contra a liberdade de expressão no seu programa de merda.

Pedro Bial no seu programa está semana chamou Didi, Bruno Mazzeo e o cara do Casseta e Planeta para discutir limites do humor.

Primeiro que pra falar em humor você tem que entender de humor.

Bruno Mazzeo foi a piada mais sem graça que o Chico Anysio fez.

Bruno Mazzeo deveria ir para o livro dos recordes por ter tantas profissões na odeio e nem ter graça do nenhuma delas.

A graça do Didi morreu com Mussun e Zacarias.

O Didi é tão sem graça que tem um programa no meio mia de domingo. Quando todo mundo já comeu e precisa de um laxante para descer a comida.

Os únicos que gostam do programa do Didi são as crianças retardadas.

Abraço criança esperança.

Não vou falar do Casseta e Planeta.

Gustavo lima plagia a cantora P!nk

Gustavo Lomadee pq vc não plagia o Champignon e não se mata?

Pq vc não plagia sua irmã hein.

A P!nk fica várias semanas fazendo uma música sensacional para você tacar um sertanejo encima?

Isso não é homenagem. É roubo de propriedade. É quase um crime

….

Com carinho: Kid Bengala

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s