Orgulho Hater

O Manual do Bom EX-Namorado – “A arte de Stalkear”

Deixe um comentário

Falei com o nosso grande (literalmente) @OrgulhoHater, dono do blog e meu amigo da hater corp., e ele me cedeu um espaço pra essa nova série aqui no blog, como já temos o manual do bom namorado vamos fazer o manual do bom Ex-namorado, serve pra elas também!

Tema de hoje: stalkear o que fazer e o que não fazer

Até porque uma das coisas mais normais depois de um fim de relacionamento, antes de ficar com uma mina ou quando tu apenas ta dando em cima ainda, é ficar investigando as redes sociais do outro, vulgo stalkear.
Mas isso que vem a seguir só vale pra depois que terminou com sua namorada, peguete ou prostituta que você tinha passe livre.

Em primeiro lugar: NÃO FAÇA ISSO, porque como se não bastasse a sua ex ter terminado contigo você ainda fica lá olhando todas as redes sociais dela dia após dia e ela sabendo disso fica provocando esse teu pobre coração e você sofre.

Segundo: se foi você quem terminou NÃO TEM MOTIVO NENHUM PRA FICAR OLHANDO O PERFIL DA OUTRA PESSOA. Se você for burro o suficiente e tem aquela voz na sua consciência do “vai lá stalkeia ela vai que ela ta sentindo tua falta”, faça isso MAS FAÇA SEM QUE ELA SAIBA, não precisa ficar dando fav em todos os tweets em que você lê e chora ou fica com raiva.

É normal essa dos dois ficarem se stalkeando por um tempo depois que terminam a relação, tanto pra ver se o outro ta falando mal de ti ou pra ver se sentiu falta e ir correndo atrás igual um cachorro quando o dono joga um osso, mas evite. Já tive várias namoradas e namoradinhas, já lidei muito com isso e se tem uma coisa que eu aprendi é: tudo puta, não vale a pena.

Dica do dia: não stalkeie, pague um amigo barra pesada pra seguir ela de madrugada quando ela sair da casa do cara que está comendo ela mas não me invente de abrir o twitter da mina e se fizer isso NÃO OLHE O QUE ELA DEU FAV PELO AMOR DE DEUS.

Regras básicas:
– NÃO STALKEIE
– SE FIZER ISSO, NÃO DEIXE ELE (A) SABER QUE VOCÊ FAZ ISSO
– SE A VONTADE FOR TANTA DE FAZER ISSO, VAI PRO BANHEIRO ABAIXA AS CALÇAS E (ASSINE O PACOTE PRÓ E TENHA ACESSO).
– ESQUEÇA DELE (A)

Stalkear é uma palavra feia e você sendo feio e fazendo isso fica horrível!

Como já disse tudo o que não fazer, agora o que fazer:
Arrume outra e esqueça da sua ex, ela não vale a internet que você gasta pra dar aquela “espiadinha” e a vida dela não é BBB, você não precisa saber o que ela ta fazendo ou pra quem ta dando.

• Todas as palavras ofensivas foram substituídas, para ter a versão sem cortes e com linguagem obscena assine nosso pacote pró.
• Nesse texto não foi citado nomes e não é uma indireta pra ninguém muito menos pra você (ASSINE O PACOTE PRÓ E TENHA ACESSO).
Pra quem não me conhece sou o @badunts, até a próxima (ou não).

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s