Orgulho Hater

MA MI LOS – A volta da nova e velha polêmica

Deixe um comentário

Primeiramente boa noite.

Segundamente caro leitor. Eu gostaria muito de pedir 2 coisas ao senhor.

1# PARE DE COMENTAR O POST 10 COISAS QUE EU ODEIO EM GENTE CRENTE

a gente já entendeu que ou você ama ser crente e achou uma merda o que eu escrevi. Ou você realmente odeia os crentes.

Eu não odeio crentes. Era pra ser engraçado.

E por favor. Comentários com mais de 5 frases eu nem leio.

2# ALGUÉM QUE CONHECE O GUSTAVO LIMA PODE DAR UMA PORRADA NELE POR MIM

Puta que me pariu. Pq? De todas as cantoras do mundo. Pq Gustavo Lima? Pq plagiar a p!nk?

Pq não plagiou a Miley Cyrus e não virou puta?

Pq não plagiou a Amy Winehouse e não morreu.

Pq Gustavo? Pq?

……..

A polêmica da semana, peitos o Facebook.

image

Eu não entro mais em polêmicas e nem cito mais nomes.

Conselhos do meu advogado.

Mas está semana uma discussão acalentou as redes sociais.

Meninas que postam fotos de peitos no facebook.

Eu sou muito a favor.

“Mimimi é só pra ganhar curtidas”

Eu curto peitos.

image

Como devo saber se devo ou não mostrar os peitos.

Você só mostra os peitos se tiver peitos, se eu quiser ver peito pequeno eu olho pros meus.

Regra do peito, tem que ter mais que o Deivid. Se não sabe se tem mais ou menos peito que eu me adiciona no Skype (deividpommer) que a gente compara.

Você não deve ter os peitos caídos.

Não deve ser gorda.

Não deve ta usando decotes de camisetas de Menes. Camiseta de Menes broxa.

Não deve estar amamentando enquanto tira a foto. Sei lá, eu acho meio constrangedor me estimular enquanto um bebê ta olhando.

Fica tipo um ménage doentio. Vocês não concordam?

Não deve ta usando sutiã de velha.

Deve mostrar o umbigo. Adoro umbigos. Desde que a usuário do umbigo não seja gorda.

Não seja travesti.

Não seja velha. Ou não tenha peitos de velha.

Jamais coloque legendas de passagens bíblicas ou livros de auto ajuda.

….

image

FALANDO SÉRIO

Foda se. O corpo é seu. Você deve fazer o que bem achar dele. Eu apoio.

Mas pense antes de fazer isso. Pq pra você pode não parecer algum problema.

Mas a gente vive num mundo podre onde as pessoas vivem cegas pelos próprios defeitos e veem só os defeitos dos outros.

A gente vive num mundo onde as pessoas procuram defeitos e problemas na vida dos outros pra disfarçar os problemas delas.

A gente vive num mundo onde as pessoas cuidam da vida dos outros pq a delas é uma merda.

Infelizmente. Ou você não liga pros outros e faz o que quer. Ou liga e vive toda a vida nesta teia de hipocrisia.

Deivid Pommer.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

