Orgulho Hater

Rafinha Bastos, Bruno de Luca, Caio Castro – CELEBRIDADES RETARDADAS DA SEMANA

4 Comentários

Deivid, pq a demora pra postar na merda do blog?

PQ EU TENHO UMA VIDA IRAAAAAADA!! EU VIAJO!!! EU TENHO UM PROGRAMA DE VIAGENS SEUS NERDS DO CARALHO. SEUS PERDEDORES.

Opa Bruno de Luca tava passando aqui pelo blog.

Enfim.

Ta acontecendo algumas coisas legais comigo.

Mas logo isso vai passar. Pq tudo sempre passa.

Embora desta vez eu queira realmente que não passe.

RAFINHA BASTOS VOLTOU PRA BAND?

Porra. Andando recentemente por esta maravilhosa bolha chamada internet eu vejo uma notícia que me deixou chateado.

Rafinha Bastos voltando pra Bandeirantes.

Sério Rafael? Você voltar pra Bandeirantes é a mesma coisa que uma mulher ser estuprada e depois visitar o estuprador na cadeia pra chupar o pau dele.

Rafinha Bastos voltar pra bandeirantes é o mesmo do que eu falar um monte de merda de uma menina e depois implorar pra ela voltar pra mim.

Rafinha Bastos voltar pra Bandeirantes é o mesmo que cuspir no prato que comeu e depois lamber o próprio cuspe.

image

BRUNO DE LUCA BRIGA COM NERDS REVOLTADOS NO TWITTER.

Cara, o Bruno de Luca é o exemplo exato de celebridade retardada.

Primeiro que ele é um babaca. É tão babaca que deveria ter uma foto dele ao lado da palavra babaca no dicionário.

Segundo que ele é uma celebridade sem ter a mínima razão pra ser.

Terceiro que ele fazia a coisa mais desnecessária das coisas desnecessárias da televisão aberta. Vídeo show.

Quarto que ele apresenta um programa de viagens que ninguém assiste num canal que dá o prêmio de música do ano para o querido Thiaguinho e pasmem. Um programa de comédia para o Serginho Malandro.

Eu queria dizer para os nerds não se procurarem. Não ter vida é muito mais legal do que ter a vida do Bruno de Luca.

Internet é coisa de gente babaca.

Onde os fracos não tem vez.

image

CAIO CASTRO TENTA FURAR A FILA EM BOATE

Puta notícia de bosta. Isso aqui ta parecendo a revista Caras.

Quem é o Caio Castro?

Minha mãe me respondeu essa pergunta.

“É o sobrancelhudo da novela”

Caio Castro ou Rocky Lee. Só o tempo dirá.

Alguém avisa o Caio Castro que ter sobrancelha gigante não é deficiência física. Não tem lugar preferencial na fila.

Talvez na fila da salão de beleza quem sabe.

Caio Castro amado pelas mulheres. Odiado por quem tem que aparar aquela monancelha.

Ps 1: to viajando. Ta do CARALHO. Mas eu tenho aquele problema de querer ir embora.

Ps 2: é estranho eu estar feliz. A vida me ferrou tanto que até a sensação de felicidade me assusta.

Deivid Pommer, god forgive us…

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

4 pensamentos sobre “Rafinha Bastos, Bruno de Luca, Caio Castro – CELEBRIDADES RETARDADAS DA SEMANA

  1. Rock Lee s2 *-*! ahahaha, alguem aqui é fan de Naruto! :3

Deixe um comentário

