Orgulho Hater

Namoros a distância – O MANUAL DO BOM NAMORADO

Deixe um comentário

Todas as pessoas, lugares e acontecimentos deste post são fictícios.

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Aviso 1: não me processem qualquer ofensa em qualquer post anterior. Você é melhor que eu. Eu sou um bosta que não tem onde cair morto.

Aviso 2: ta proibido comentar no blog com mais de 20 palavras. Obrigado.

Aviso 3: esse post ta uma bela duma merda. Fiz só pra me destrair de merdas maiores.

Sabe quando você sente que não está no lugar onde foi feito pra estar?

Sabe quando você percebe que não é quem deve ser?

Sabe quando você vai achando que a única solução permanente é a mort… Opa, aqui não é a carta de suicídio? Orgulho Hater aqui. Poxa. Lugar errado.

Ok.

Vou contar pela primeira vez como realmente surgiu o MANUAL DO BOM NAMORADO.

Era uma brincadeira que eu fazia com uma ex minha.

Ela dizia “nossa que fofo”

Aí eu dizia “fofo nada, fiz pq estava no manual

O problema é que tudo acaba. E acabou. E aí eu tinha um blog. E o MANUAL DO BOM namorado serviu principalmente pra eu atacar ela e todas as outras mulheres do mundo.

E para mostrar que nenhuma mulher presta.

Enfim. Vamos a mais um episódio.

Namoros a distância. Legal né?

Porra nenhuma!

Primeiro que namoros a distância é coisa de perdedor.

Quão inútil você tem que ser pra ter que arranjar alguém de longe ao invés de alguém perto.

O quão mala insuportavelmente insuportável você tem que ser pra que as mulheres de perto não quererem você a ponto de você conhecer alguém pela internet.

O quão insignificante um namoro de gente que nunca se viu pode ser.

Namoro sem ver não é namoro. É perda de tempo.

Segundo que para a menina aceitar uma parada destas ela tem que estar realmente despreparada.

Acho que eu já  tinha dito segundo hoje. Tanto faz.

Mulheres não prestam. E ela deve de ta desesperada pra aceitar um namoro a distância.

Você tem alguma dúvida que na primeira oportunidade ela vai dar pro primeiro que mostrar interessa.

Ao invés de você ficar se iludindo num namoro sem namorar aí vai uma dica minha.

Como uma puta.

E no nível de puta que essas meninas estão hoje você não precisa se preocupar com a sua beleza.

Elas tão pegando qualquer um.

Sabe pq as pessoas de longe parecem tão legais. As que você nunca viu parecem tão melhores do que as que vocês convivem?

Por exatamente você não conviver com elas.

Elas não conhecem suas manias do dia a dia.

Elas não sabem que você não gosta de tomar banho.

Ou que estupra e depois mata velhas pq essa é uma Tara sua.

Elas não conhecem seus defeitos pq o que você joga na internet são só o seu lado bom.

Suas qualidades.

Você não coloca na internet que gosta de  cheirar o próprio Peido.

E se coloca é babaca.

Na internet todo mundo é lindo e perfeito.

Mas o mundo é feio e problemático. E todo mundo no mundo é feio e problemático.

Então seus otários. Vamo acordar e viver a realidade.

Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver.

Orgulho Hater, o Orgulho Hater

God forgive us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

