Orgulho Hater

Como terminar um namoro.

Deixe um comentário

Esse post é fictício. Todas as histórias, personagens e lugares são fictícios. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

“Pq você não colocou esse post no Manual do Bom Namorado?”

É pq este post é unissex.

Olá como vai vocês?

Na verdade não é importante saber como vocês estão.

Eu nem sei pq estou escrevendo um post sobre terminar um namoro já que a maioria dos meus leitores é encalhada ou não pega ninguém.

Quando você passa muito tempo sem namorar ninguém você cria expectativas sobre namorar.

Você sente muita falta de namorar.

Você quer namorar.

E as vezes você acaba namorando a primeira que aparece.

E com o tempo você vê a merda que você fez.

Eu sinceramente. Sem hipocrisia. Acho muito babaca namorar alguém sem gostar.

Huehuehue. Huehuehue. Huehuehue.

Ou pior. Namorar alguém gostando de outra.

É complicado.

image

O nosso amado blog vai dar algumas dicas de como terminar um namoro de maneiras divertidas e bem humoradas.

A frase “não é você, sou eu, sou eu que não aguento mais você” sempre cai bem.

Esqueça os clichês.

Finja que está terminando com ela. Como se estivesse só brincando e nunca mais fale com ela.

Pegue a mãe dela.

Diz pra ela que virou homossexual e que está afim do irmão dela.

Diga que tem aids. [Complemento da piada com conteúdo racial. Para ler o post sem censura assine nosso pacote Premium]

Jogue uma garrafa de água nela. Com o Justin funcionou.

Troque ela por uma pagodeira afro descendente.

Diga pra ela que tem câncer. E que só tem uma semana de vida. E que não quer passar a última semana da vida com ela.

Leve ela para um lugar deserto. E comece falar em morte e do assassinato.

Peça sexo pra ela (elas acabam na hora. Ou você come alguém. Você sai feliz de qualquer jeito)

Depois de fazer sexo olhe nos olhos dela e diga “quando você paga o serviço sai bem melhor, profissionais e amadoras tem grandes diferenças”

image

Não tem jeito fácil de terminar namoro.

Um sempre sofre.

Eu nunca termino.

Sempre faço terminarem comigo.

So. Here we go

God forgive us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

