Orgulho Hater

Justin Bieber – celebridades retardadas da semana

Deixe um comentário

Justin Bieber abandona show após levar garrafada no palco

Eu sou contra qualquer tipo de violência. Ainda mais contra uma pobre e inocente garrafa.

O Justin Bieber abandonou depois de tomar uma garrafada. Sério. Porra o Pedro Lanza tomou um tijolo na lata e cantou até o fim.

Justin Bieber consegue ser mais bichinha que o Pedro Lanza.

A garrafa estava igual o conteúdo e a qualidade da música do Bieber. Vazia.

Eu tenho só uma certeza sobre o assunto. A pessoa que tocou a garrafa de água no Bieber não era nordestina.

Agora. A pessoa que tocou a garrafa no Bieber é tão babaca quanto o Bieber. Quer dizer. Você paga o olho do cu pra assistir um show duma pessoa que você não gosta.

Você é burro.

Justin Bieber falou que não volta mais pro Brasil. Já estão até pensando em canonizar a garrafa.

image

Fãs pagam 3 mil reais pra entrar no camarote e serem ignoradas.

Se eu fosse um artista e uma menina pagasse 3 mil reais pra me assistir eu no mínimo comeria ela toda.

O Justin Bieber sequer deixou as meninas beijarem ele.

Eu já discuti muito com Belieber. E é sempre aquela historinha.

~o Justin ama suas fãs~

Quer dizer. Você paga 3 mil dinheiros pra um cara ser completamente babaca e não dar atenção pra você… Justin Bieber já pode ser deputado federal.

Deus não quis que eu fosse famoso. Pq eu comeria muita gente se eu fosse.

E não seria só as gostosa não. Eu comeria as feia também. Pq as feias são as que mais amam os ídolos.

image

Justin Bieber pixa muro. E sai com garotas de programa.

Justin Bieber pixando e comendo putas. (Conteúdo racista, para assinar a versão completa você pode mandar SMS ou ligar para 51 97676313)

Nossa cara, o Justin Bieber estava pixando e todas as minhas piadas sobre o assunto não podem ser publicadas.

Qual o próximo passo Bieber? Comer frango frito?

A imprensa noticiou que o moleque saiu com várias putas. Putas putas não igual (piada repetitiva sobre ex namorada retirada pq já perdeu a graça)

O Justin Bieber é burro cara. Qualquer menina que vai o show dele pagaria pra ele comer ela. E ele prefere pagar por isso.

O Bieber talvez preferisse comer putas pq estava acostumado com a Selena Gomes.

Sério. O Justin Bieber comendo alguém. Essa notícia só pode ser fake. Essa imprensa suja.

O Justin Bieber alcançou o topo cedo. E assim como todos os artísticas que alcançam o topo cedo, uma hora ele começa a cair.

Comer puta e abandonar o palco são dois dos sinais que sempre aparecem. Daqui a pouco ele começa usar droga e bater o carro.

Embora eu acho que o Bieber seja muito frutinha pra usar droga.

Opa.

Já sei pq o Bieber pagou por prostitutas. Ele estava esperançoso de que assim como o Ronaldo, algumas delas fosse travestis.

Vamos rir um pouco da vida. E de coisas que acontecem na vida. Vamos rir de eu ter sempre razão.
Vamos rir de eu viver num mundo onde eu realmente sou um dos poucos caras que valem a pena. Vamos rir de pessoas burras que não valorizam esses poucos caras que valem a pena. Vamos rir.

Pq no final. Isso é o que importa. Rir.

E no final. Eu estou sempre certo.

Deivid Pommer, o orgulho hater

Reclamações, sugestões para 51 976313

E que deus nos perdoe.

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s