Orgulho Hater

As vantagens de ser gay

Deixe um comentário

Todos os fatos deste post são fictícios. Seus personagens e os locais também são fictícios. Eu sou fictício. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Pode ou não conter homofobia. Vai depender de quem estiver lendo.

Isso não é um post de ódio. O ódio vem depois.

image

Esse é um post que eu queria a tempos escrever. Mas hoje ta todo mundo tão ~nossa, que preconceituoso~

A verdade é que não importa se você é hetero ou homo. Você precisa transar para parar de encher o saco na internet.

Mulheres são legais não é?

PORRA NENHUMA!

Mulher é chata. Pegajoso. Possessiva. (Huehuehue lembrei de uma pessoa agora que odiava que eu chamava ela assim), chorona, faz você se sentir mal por coisas nada a ver.

Por isso me reuni com minhas diversas personalidades e discutimos sobre as vantagens de ser gay.

Colocamos na balança. E tomamos uma decisão que será revelada no final do post.

Não vá ao final do post agora.

Porra. Eu disse pra não ir.

Futebol

Futebol sempre foi coisa de homem. Não é machismo. Mas futebol é coisa de homem. Assim como pintar as unhas e falar mal dos outros pelas costas é coisa de mulher.

A verdade é que o futebol só ficou uma merda depois que mulheres começaram a comentar na TV e rádio, e o pior. Bandeirar os jogos. E o pior. Jogar futebol.

É chato assistir o jogos com as mulheres. Agora imagina como seria gostoso assistir o jogo com seu Brother. E de vez enquanto rola uma punhetinha… ou um boquete de brother durante o jogo. Seria perfeito.

image

Cinema

Chega de ir no cinema pra assistir filme de mulher só pra agradar a sua vagabunda.

Imagine o quão utópico seria se você fosse com seu Brother assistir sei lá, Mercenários 549, e no meio de tanta explosão rolasse uma punhetinha ou um boquete de brother?

Seria perfeito.

Sair para jantar

Essas porra de restaurante caro. Que você paga o olho do cu para jantar e sair de la com mais fome que entrou.

Isso só serve pra agradar as mulheres que você deseja comer.

Nada melhor do que você ir com seu Brother naquela lanchonete gordurosa. Pegar batatas fritas e o mais xis burguer da casa enquanto rola aquela punhetinha e aquele boquete de brother

Traição.

Pra mulher qualquer coisa é traição.

Comeu a vizinha gostosa. Traição

Deu encima da ex namorada. Traição.

Disse que ama a menina que ama de verdade ao invés de perder o tempo com ela. Traição.

Com homem é diferente. Quanto mais homem melhor. Mais punhetinha. E mais boquete de brother.

Tempo de se arrumar.

Mulher demora décadas pra se arrumar. Fazer maquiagem. Fazer chapinha no cabelo ruim que mesmo depois de ela fazer uma definitiva continua ruim. Nossa Deivid. Você sabe o que é definitiva. Com certeza já chupou algum brother

Com homem é diferente. Se arrumam rápido. E ainda da tempo pra uma punhetinha e um boquete antes de sair.

As vantagens são inúmeras. Tem mais, homens são mais bem humorados, não tem tpm, não tem mania de limpeza, amam futebol e estão sempre dispostos a bater uma punhetinha ou fazer um boquete de Brother pro brother.

image

Enfim.

Seria muito legal ser casado com um brother. Eu aguentaria muita coisa. Aguentaria duro. Aguentaria firme. Aguentaria.

Só tem uma coisa que eu não aguento. Beijar na boca do outro homem. Entendo quem gosta. Mas não é pra mim.

Odeio barba em mim. Imagina nos outros.

Meninas barba não é legal em homem. Imagina em mulher.

Mulheres. Buço não é acessório. Vocês podem tirar.

* desculpem se ofendi alguém. Não foi minha intenção. Eu sempre defendi os direitos de todos. Podem perguntar pra minha mãe.

* minimis reclamações e sugestões para: http://ask.fm/OrgulhoHater

Deivid Pommer, que deus nos ajude

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

