Orgulho Hater

Demi Lovato – Orgulho Hater Entrevista

Deixe um comentário

Nossa. Que saudades deste quadro.

Na verdade eu tinha coisas melhores pra fazer, com por exemplo, coçar o saco.

E como coça.

Ultimamente além de estar chato, estou com chato.

Enfim.

Ela que é talvez a maior estrela Disney da atualidade. Com certeza a que mais cresceu. Ela que já fez sucessos como Party in USA, fez a Hannah Montana e também já namorou o astro Justin Bieber.

Ela que tem mais cortes nos braços do que Edward mãos de tesoura.

Ela que achou todos os quilos que a Adele perdeu. Eu converso agora com Demi Lovato.

image

Orgulho Hater: Demi, pelo que você passou?

Demi Lovato: olha eu passei muita roupa.

“Stay strong” o que significa pra você?

A tradução literal é Fique Forte. Foi o que eu fiz. Passei por diásporas buffets livres, e fiquei fortinha

E o pq de tantos cortes?

Olha, a Miley Cyrus cortou o cabelo. Eu cortei os pulsos.

Demi, pelo que você passou?

Passei a Gilete no pulso. Huehuehue

image

Gracinha, e o coração como vai?

Um pouco de colesterol alto, e uma diabete de leve. A gente que e assim, ~forte~ sabe como é.

Vi seu vídeo no xvídeos

Não era eu, aquela é a Miley

Poxa. E o fim do namoro com o Justin Bieber?

Não era eu. Aquela é a Selena

Desculpa, vocês estrelas Disney são todas iguais pra mim. Como vai a carreira?

Esse negócio de carreira é com o chorão. Era.

Vamos fazer um bate bola, eu digo uma palavra e você me diz o que vem na sua cabeça.

Ok

Amor

Cortar os pulsos

Cantar

Lasanha

Correr

Costar os pulsos

Disney

Chocolate

Miley Cyrus

Merda

Blog do Deivid

Cortar os pulsos

Gaúcho

Viado, opa,  churrasco de viado

Muito obrigado por conceder o seu precioso tempo

Verdade. Eu poderia estar comendo.

Disco novo saindo?

Que nada. O único disco que eu quero é um cheio de bife dentro.

image

Obrigado pela entrevista.

De nada. Obrigado por conceder um espaço, um grande espaço, no seu amado blog.

Ok. Pode cortar produção. Larga essa Gilete Demi. Não é com você.

* que porcaria de post

* dicas, sugestões e reclamações : http://ask.fm/OrgulhoHater

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

