Orgulho Hater

Sogra, maldição de mulher feia e os motivos do fim do meu namoro.

Deixe um comentário

Todos os personagens e acontecimentos deste post são fictícios, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Sogra

Sério Deivid? Vai fazer piada de sogra? Isso aqui é o que agora? A Praça é nossa? ZORRA TOTAL? Daqui a pouco vai aparecer o Didi com o extintor?

Eu já tive 4 namoros relevantes. E em nenhum deles a mãe da minha namorada ia com a minha cara.

Eu sempre tive bom gosto. E sempre namorei meninas inteligentes e moderadamente bonitas.

É completamente justificável uma mãe me odiar. Porra. É a filha dela. Linda. Inteligente. Que ela criou com o bom e o melhor pra que?

Pra acabar trazendo um gordo, feio, infantil, sem futuro, e que fica olhando a bunda da cunhada?

Eu se fosse minhas ex sogras também me odiaria.

Sabe qual o problema.

É que A sogra mete o pau em você (não literalmente, o sogro, as vezes literalmente) o namoro todo. E depois que acaba vem lamber as suas bolas (as vezes literalmente)

~aí pq o Deivid não era assim~

~aí pq o Deivid podia até ter aquele jeito infantil dele, mas ele nunca faria isso~

~nossa, como o Deivid era educado~

PAU NO SEU CU SUA PUTA!

Eu era educado quando comia sua filha agora eu quero mais é se exploda

(Pausa pro Gardenal)

Maldição de mulher feia.

Tem uma coisa que acontece.

E vocês podem fazer o teste.

É difícil pra uma menina tomar a iniciativa.

Mas as vezes a menina toma.

Só que ela é feia. E muitas vezes feia e chata.

E você diz o que: não

Não façam isso meus queridos.

Existe uma maldição.

Se você falar não pra uma menina feia você vai ficar com muito azar. E não vai pegar ninguém por um bom tempo.

Eu disse não pra Glariane quando tinha 6 anos e só fiquei com uma menina aos 16. Pagando.

Por outro lado. Se você se sacrificar. Pegar a feia. Nossa. Chove na sua orta.

[Parte do post patrocinado pela ABMFB-  associação brasileira de mulheres feias e barangas, a orgulho hater corp e seus associados não tem qualquer coisa com a assunto]

As razões para o fim precoce do meu namoro

Eu troquei ela por uma negra pagodeira, mentira.

Eu troquei ela pelo meu tio Paulão, mentira. Meia mentira.

Na verdade eu vou virar padre e agora só vou comer as criancinhas, mentira.

Eu escolhi esperar.

Eu sou gay, quero homens a partir de hoje, meia mentira.

Pq vou voltar pra aquela de quem não falamos, Huehuehue maior mentira.

Pq ela disse que Fresno era coisa de gay.

Pq ela me batia.

Todas são mentiras. Na verdade acabou e não é da conta de vocês.

Deivid Pommer, god forgive us

Reclamações e sugestões para http://ask.fm/OrgulhoHater

Peço desculpas pela má qualidade dos posts. Em breve voltaremos ao normal. Abraço.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

