Orgulho Hater

Coisas sem importância que te fazem se sentir bem – ver alguém que te ferrou na merda

3 Comentários

Com certeza teve alguém que te ferrou na vida.

Assim como você com certeza já ferrou com alguém.

Essa é a principal sina (Ronaldo!) do ser humano, Ferrar com outros seres humanos.

Mas existem aquele núcleo de pessoas que são ferradas mais do que a maioria.

Pessoas com alguma característica física anormal sofrem são zuadas desde o primeiro dia de escola.

image

Meninos que se importam com as meninas. Sempre são fofos e tratam bem são sempre trocados por caras babacas.

E assim vai.

Mas tem uma coisa nesta merda de vida que melhora todos estes anos de sofrimento reprimido.

Ver alguem que te fudeu tão na merda. Ou até pior do que você.

Por exemplo

Ver uma menina que não quis ficar com você pq você era certinho. Com 3 filhos do um traficante que não assumiu eles.

Ver uma menina que te esnobou ficar baranga é minha favorita.

image

Ver um dos caras que te batia na escola ou pq você era anão, ou pq era gordo ou pq era crente, na página policial com morto a tiros.

Ver um daqueles playboyzinhos que pegavam as meninas na escola pq eram mais bem vestidos que você vendendo as roupas por cinco reais pra comprar pedra.

Sua ex sogra morrer. (A gente ta na torcida)

Sua ex namorada te trocar. Casar. E o casamento durar menos que o tempo do seu namoro.

Ainda dou risada disto. Todo dia antes de dormir e depois que acordar.

A menina que te trocou por um daqueles caras bonitos e ricos ser trocada por alguma mais gostosa que ela.

image

O padre que abusou de você na infância sendo abusado na cadeia.

Os caras que te zuavam por você ser inteligente trabalhando no burguer King.

Você entrar num puteiro e ver alguma menina que já te deu um fora.

*críticas e sugestões e críticas enfia no cu

O inverno está chegando

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

3 pensamentos sobre “Coisas sem importância que te fazem se sentir bem – ver alguém que te ferrou na merda

  1. Ahahahaha: ”Os caras que te zuavam por você ser inteligente trabalhando no burguer King.” Já aconteceu comigo, mas foi com uma menina. Ela me olhava feio quando me via, um olhar irritante de esnobação, sabe?, falava indiretas alto no meio da sala de aula pra todo mundo ouvir e rir, enfim: fazia da minha vida escolar um inferno. Tudo por quê? : eu sou geek (também porque sou muito boa de papo intelectual com professores e vou bem na maioria das matérias), otaku, maquiada e é claro, competia com ela na beleza! XD. Até que um dia, eu estava passando com meu uniforme de trabalho, por que tinha acabado de sair do mesmo, que me faz parecer uma executiva de alto escalão, kkk, e vi a vadia otária na seguinte situação: na rua, com uma roupa horrivel, dando dinheiro pro namorado dela ( que parecia usuario de crack ), que depois deu um tapão na cara dela e chamou ela de puta arrombada, algumas pessoas pararam e riram. Então ela entrou num ”puteiro” chorando pra caraleo. Kkkk, resultado: a garotinha riquinha virou puta de um traficante-cafetão de quinta categoria. Sei que foi errado, mas Me senti tão bem! Kkkkkk principalmente quando vi a cara dela quando ela me viu! huehuehue!
    Ótimo blog, Ótimo post! XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s