Orgulho Hater

Carry a estranha

Deixe um comentário

Ontem fui ao cinema.

Fui assistir o filme Carry a estranha.

E como todas as refilmagens, ficou pior que o original.

Mas a Carry ta bem gostosinha.

Eu comeria.

image

Mas eu não conta pq eu comeria até uma índia se pudesse.

O que? Já pode comer índia? Não é mais considerado zoofilia? Poxa.

O filme em si perdeu aquela pegada de terror do original, e abusou de clichês românticos e de ação,

Mas sim é um filme que vale a pena assistir no cinema.

A Carry ta gata, ruiva e com aquele olhar demoníaco que deixa o pau de qualquer um duro.

Eu tenho uma Tara por meninas com olhar demoníaco. Até hoje sonho com a Samara saindo da minha TV pra me chupar enquanto eu durmo.

A cena da menstruação ficou muito do CARALHO.

Eu indicaria ela pro Oscar pela cena.

Menstruação deve ser uma das coisas mais estranhas na vida e uma mulher.

Eu sempre torcia pras meninas que me tratavam mal ter a primeira menstruação no meio da aula.

Infelizmente nunca aconteceu.

Mas fui suspenso uma vez por roubar um absorvente de uma menina e pendurar no quadro negro.

image

A mãe da Carry  é de longe e coisa mas assustadora do filme.

Nossa ela me lembra de todas as minhas ex sogras.

A diferença é que ao invés de tentar matar a filha elas tentavam matar eu.

Nossa que velha do capeta.

Uma caricatura perfeita daquelas velhas crentes doentes da cabeça.

A velha lembra muito a mãe de vocês sabem quem.

Só que a mãe de vocês sabem quem tinha várias bruxas, pentagramas e livros de feitiçaria em casa.

Isso não é piada.

Fiquei uma vez cuidando da casa da minha ex sogra e não fechei o olho. Pq na minha cabeça A qualquer momento iria acontecer algum lance Atividade Paranormal e me matar.

Sabe aquele menino estranho, ou aquela menina que não fala com ninguém?

Então.

Você começa pensar duas vezes em zoar eles depois de assistir Carry a estranha.

Aqui vai uma dica.

Se na sua escola ou trabalho tiver uma menina estranha, quieta e que não fala com ninguém.

Ao invés do zoar ela pq você não tenta comer ela?

Ou sendo menos escroto, tenta fazer amizade.

Pessoas estranhas são legais.

E você também não tem nada a perder.

Você pode comer alguém, e na pior das hipóteses virar amigo de uma menina encapetada cheia de poderes paranormais.

image

Enfim.

Chegamos nesta semana na incrível marca de 28 mil visualizações.

E eu só tenho a agradecer.

A todos que ajudaram este blog até aqui.

Os colaboradores que escreveram post e fizeram ele ficar lindo como ele está hoje.

Muito obrigado

Como pode uma coisa tão insignificante significar tanto ria alguém como eu.

Eu amo isso daqui.

E amo todos que ergueram ele comigo.

Os que leem.

Os que divulgam pros amigos.

Muito obrigado. Amo vocês.

Reclamações sugestões e Mimimi para http://ask.fm/OrgulhoHater

Em respeito às famílias umas as piadas comparando carry a estranha com a balada Kiss foram retiradas, você pode ver las assinando a versão Gold.

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s