Orgulho Hater

Fim de ano, e todas aquelas coisas que o envolvem

Deixe um comentário

(Ler com voz de pessoa com síndrome de down)

“Nossa Deivid, não iria ter post só ano que vem?  Você ta tipo o Exaltasamba, é até tão gordo quanto o Péricles, só que um tanto quanto menos preto”

“Gente sem palavra é foda, e a gente até estava feliz que até 2014 não iria ter merda na nossa time line”

“Quer apostar que vai ter menção a ex namorada dele que faz aniversário dia primeiro de janeiro? Tatuo Orgulho Hater na bunda se não tiver”

Esse foi o espaço, ~o que o leitor do meu blog está pensando~

Se você pensou uma destas coisas eu quero dizer pra você parar de ler o meu blog. Pq eu não gosto de você.

image

Chegou aquela época do ano que as pessoas otárias e retardadas tem muita esperança.

Todo mundo acha que ano que vem vai ser diferente.

Vestem branco. Pq branco e paz. VAI TOMAR NO CU VOCÊ E SUA PAZ.

ou vermelho pra atrair o amor. A única coisa que vão atrair é o chifre que sua namorada vai te colocar. Se você não sabe, touro chifrudo também adora vermelho.

Ou amarelo pq amarelo da dinheiro. Os únicos amarelos que trazem dinheiro são os chineses. E eles fazem dinheiro pq escravisam as crianças deles.

O verde é esperança. Esperança de que? A única esperança que eu tenho é que ano que vem não seja tão merda quanto este ano.

Tem as vadias da virada. Que acham que se beijar na boca na hora da virada vão ter amor o ano inteiro.

Vão continuar rodando bolsinha minhas queridas. Vão passar o ano inteiro chupando pintos. Se acostumem.

Eu passo a virada de ano sempre de preto. Preto de luto por mais um ano que morreu. Pelas minhas esperanças que morreram. E pelo meu pau que já ta morto a muito mais tempo.

Tem outra análoga. Sobre eu vestir negro. E o povo africano. Mas não vou fazer pq não quero passar o ano novo dando a bunda na cadeia.

image

Ano novo é legal.

Tem aquela sua tia gorda, ou no caso minha mãe mesmo, que promete que no ano que vem vai emagrecer. Só que ao invés de comer 12 ervilhas, como 12 pratos de ervilha, e até a maçã da boca do porco ela engole.

Tem seu primo drogado que promete que ano que vem não vai se drogar, ele promete isso fumando um baseado.

Tem sua prima que promete que ano que vem vai namorar sério. Mas fica com 14 na festa da virada.

Tem sua família que não se suporta de dando sorrisos e perguntando quando você vai sair da casa da sua mãe.

Ou quando vai arrumar uma namorada.

Ou quando vai fazer faculdade.

Ou quando vai ficar rico.

Minha resposta é sempre a mesma.

“Mãe, eu vou sair de casa assim que você começar aquele regime lá”

image

Esse ano foi legal.

Eu fiz coisas legais. Viajei. Arrisquei. Fui feliz fui triste. Me apaixonei. Me desapaixonei. Esqueci o passado. Ele bateu na porta e eu nem atendi.

Esse ano foi bem melhor que o último.

Deivid Pommer,  o orgulho hater

O Inverno está chegando

God forgive us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

