Orgulho Hater

Aniversário, coisas que odeio

3 Comentários

Dei um tempo na masturbação e nas tentativas de suicídio para escrever um pouco pra vocês

Faz muito tempo que não venho até aqui, eu poderia mentir e dizer que estou vivendo, mas na verdade nunca me senti mais morto do que hoje.

Vocês que ficam reclamando de estarem tristes e solitários, aqui vai minha dica: arrumem um trabalho.

Eu estou trabalhando tanto que nem me sinto mais depressivo. Estou cansado demais para sentir qualquer coisa.

Nem de sexo eu sinto falta, já que sou fodido todo santo dia no trabalho.

Nem de mulheres eu não sinto falta. Se eu quero algo cansativo, que  ocupe maior parte do meu tempo, que me deixe compulsivamente estressado e que fale que eu faço tudo errado, é só eu ir procurar um chefe num emprego novo.

Pelo menos eu ganho um dinheiro.

É Deivid, a gente precisa ir num puteiro

Aniversário. Pq eu odeio?

Fazer aniversário. Legal né?

Porra nenhuma.

Não vejo sentindo em você comemorar por estar um ano mais perto da morte.

A cara mas é o dia em que você nasceu”

Pq eu deveria comemorar por estar neste mundo. Quem deveria comemorar é meu pai, por ter comido uma menina burra, ela ter engravidado e ele ter colocado o pé na estrada. (Pra quem não entendeu a burra é minha mãe)

Aniversários são uma droga. Por que é mais um ano que você comemora por ser ninguém.

Aquelas pessoas que nunca falam com você o ano todo, vem todas falsas e solicitas,  tentar fingir pra você que você é importante pra elas.

Eu não sei vocês, mas eu não sou importante pra ninguém.

Aniversário só tem graça quando você é criança, e seus pais te enchem de doces e bolo.

OBRIGADO MÃE POR SER GORDO

A quem eu quero enganar,  nunca tive uma festa de aniversário.

E festa surpresa, quem mais odeia?

Quer dizer você está cansado e estressado por um dia cansativo de trabalho, louco pra chegar em casa, escutar música depressiva e bater uma no banho, e SUA CASA ESTÁ CHEIA DE GENTE QUE VOCÊ ODEIA, E QUE COM CERTEZA VOCÊ ODEIA TAMBÉM!

Vou comemorar meu aniversário no dia em que eu acordar e não quiser colocar uma forca no pescoço.

Vou comemorar meu aniversário no dia em que, alguém que não seja a solidão, estiver deitada do meu lado

Vou comemorar meu aniversário no dia em que alguém esteja feliz por eu ter passado mais um ano vivo, esse alguma pode ser eu.

Enfim

Comemorar o que?

Vai ser mais um ano de merda.

Deivid  Pommer, o Orgulho Hater

O inverno está chegando.

Posted from WordPress for Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

3 pensamentos sobre “Aniversário, coisas que odeio

  1. Nossa, esse texto eh tao eu. Ainda mais a frase “n vejo sentido em comemorar o fato de estar 1 ano mais próximo da morte”, meus aniversários são só dias comuns, porem, que choro mais que o normal. Totalmente depressivos.
    Alguem me entende, pelo menos.

  2. Nunca li tanta verdade em um só texto. Desde criança odeio festas de aniversário. Nunca vi tanta babaquice de gente querendo comemorar só porque você nasceu. Se eu soubesse que a vida é uma m***a, tinha dado lugar a outro espermatozóide. #prontofalei

Deixe um comentário

