Orgulho Hater

A vida é sagrada, Avril Lavigne e o racismo, e a filha do Didi – CELEBRIDADES RETARDADAS DA SEMANA

1 comentário

Primeiramente o blog fez 40 mil visualizações e nenhuma fã mandou os peitos pra gente ainda.

Peitos para 51 97676313.

A VIDA É SAGRADA

image

Neste domingo teve o Esquenta. Que é um programa bem legal pra quem não tem vida, nem TV a cabo, e se sua TV só passa a Globo.

O programa é apresentado pela Regina Casé. Que é literalmente a cara do programa.

Uma merda

Mas tem público.

O programa de hoje foi meio que um protesto, e a linda da Preta Gil e mais duas atrizes que eu não faço idéia quem são,  satirizaram de forma seria aquelas plaquinhas de NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA. 

Pensamos em algumas plaquinhas que podem ser usadas por nós:

“Eu não mereço ver a Preta Gil e a Regina Casé no mesmo dia na tv”

“Eu não mereço entretenimento pobre”

“Eu não mereço ser pobre”

Ps: A Preta tá realmente muito linda a TV faz bem pra ela. Cada dia mais gata.

AVRIL LAVIGNE É ACUSADA DE RACISMO

image

A Avril Lavigne foi acusada de racismo pelo seu novo trabalho; hello kitty

No vídeo ela aparece estereotipado meninas asiáticas.

O que é uma puta notícia de merda que eu nem olhei muito

Mas caras. É a Avril Lavigne.  Ela pode me chamar de negro se quiser.

Ela pode me chamar de japonês com o pinto pequeno que seria só meia ofensa, já que não sou japonês.

A Avril tá gostosa pra caralho, a música dela continua uma merda,  mas é irrelevante.

Perguntada sobre o caso por este blog Avril rebateu:

“Mas elas são todas iguais mesmo porra, nem fui tão racista, cortei a parte que os garotos japoneses comiam pastel de flango”

Ps: porno japonês é do caralho,  mas tem que parar com este estereótipo de não se depilar.

FILHA DO DIDI FURA FILA NO SHOW DA DEMI  

image

Primeiramente eu achei ridículo a revolta do pessoal,  olha para a menina,  ela é deficiente porra, tem que ter lugar preferencial.

A menina foi a segunda pior coisa no show da DEMI,  o primeiro foi o show da demi.

Todo mundo acha a menina feia, eu sinceramente comeria, atenção filha do didi, não sei o seu nome mas se estiver lendo isso, eu te comeria.

Aliás,  filha do Didi é nome próprio?

A vida da pessoa deve ser uma merda, primeiramente pq sei como é ruim ser feio, e só lembram dela por ser feia é por ser a filha do Didi.

A filha do Didi é a prova concreta de que Programa do Didi não é a pior coisa que ele já fez.

Vários faz da Demi ficaram firmes e não se cortaram, esbarrar com a filha do Didi já é sofrimento suficiente.

Gente, minha vida é uma merda, então me desculpem por este post tão porcaria.

Filha do Didi, vc é gata, é uma Preta Gil magra e meio branca. Eu te traço se vc querer.

40 mil visualizações,  CHUPA HATERS

God Forgive Us

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Um pensamento sobre “A vida é sagrada, Avril Lavigne e o racismo, e a filha do Didi – CELEBRIDADES RETARDADAS DA SEMANA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s