Orgulho Hater

A Culpa é Das Meninas Mimadas

Deixe um comentário

Okay?

Okay!

image

[Aviso] Este post pode e vai criticar o, segundo meninas de 12 a 16 anos, melhor livro desde que Jesus escreveu. Então se você não quer ficar putinha, NÃO LEIA O POST!

“Mimimi o Pommer só tá falando mal do livro pq a menina aleatória que ele amava e fazia juras de amor pra ele deve estar com outro,  só pq ela ama o livro”

Leitores sensatos do blog sobre o post

Amanhã, ou se você está lendo este post muito tempo depois, estreia o filme mais aguardado pelas meninas depressivinhas do tumbler.

O A Culpa É Das Estrelas

Pra quem não conhece, o livro trata de uma menina com câncer que se apaixona por um carinha com câncer.

No decorrer da história, ela tenta afastar ele pq ela acha que vai morrer antes dele, e não quer fazer ele sofrer.

No fim, ele morre antes dela.

E essa é a brilhante história criada por um cara, que assim como as suas duas modinhas antecessoras, o 50 tons de alguma cor aleatória,  e é claro a Saga Crepúsculo usam de você menininha.

Esse gênio escreveu uma história que atinge uma maré de meninas criancinhas que esperam o príncipe encantado aparecer

O protagonista da história não liga para menina ter câncer.

Aí as meninas pensam, nossa ela tem câncer e mesmo assim ele ama e luta por ela, como eu queria alguém que me ame e lute por mim mesmo eu sendo uma gorda.

Ou; nossa como eu queria um cara que me amasse e lutasse por mim mesmo sabendo que eu dei pra cidade inteira.

Ou; nossa ele ama ela é luta por ela mesmo ela tendo câncer,  eu só queria que alguém me amasse sem ligar para o fato de meus peitos estarem nos celular de todo mundo daqui até o Japão.

Ninguém ama quem tem câncer.

Pro John Green é fácil escrever sobre câncer,  já que a obra dele é um câncer.

um cara com câncer que se apaixona por uma menina com câncer e eles tem uma história de amor linda.

Filosoficamente.

Um cara cheio de problemas que ama uma menina cheia de problemas. E eles ficam juntos sem ligar para os problemas.

Mas os problemas deles são câncer. Eles vão morrer. Os seus problemas são:

Meus pais me odeiam, não deixam eu fazer nada.

Nossa o carinha que eu amo gosta das gostosas, e não de mim pq eu sou feia.

Odeio escola.

Ninguém gosta de mim pq eu sou insuportável.

O A Culpa é Das Estrelas tem tudo pra ser um sucesso de bilheteria.

image

Pq não é só as meninas carentes que vão ao cinema.

Um grande número de mulheres velhas e frígidas (o popular a tua mãe aquela puta) vai ir no cinema assistir também.

Até pq mundinho delas elas ainda são adolescentes.

E só tem uma coisa pior do que adolescente mimada, e velha mal comida agindo como adolescente mimada.

Eu certa vez comprei o livro. Pq eu estava numa fase “VOCÊ SÓ PODE ESTA DE BRINCADEIRA DEIVID”

Mas, eu felizmente não li o livro até o final, e troquei ele pelo Festim de Corvos.

É sério.

Nunca crie um hobbi,  ou goste de alguma coisa pq alguém que você gosta, gosta também.

É cilada.

Meninas: não existem príncipes encantados.

O mundo é feio.

Existe o carinha que gosta de você,  ele não é um príncipe,  mas é melhor do que muito câncer que vc vai pegar por aí.

É sério porra, abram os olhos.

E essa é a verdade nua e crua.

God Forgive Us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

