Orgulho Hater

Gringos, Messi e Ronaldo – (Insira algum título engraçado envolvendo a copa do mundo)

Deixe um comentário

Esse blog era bem mais engraçado na primeira temporada, onde eu falava muito das merdas que aconteciam na minha vida.

Mas merdas pararam de acontecer. A única merda é que não acontece mais merda nenhuma.

Não estamos autorizados a falar da filha da putice que uma menina aleatória aí fez.

Nem da outra.

E muito menos da outra.

Eu poderia falar de umas fotos no Instagram mas naaaaaaa.

Vamos falar de copa então que tá na moda.

Brasileiras entram em (eu não sei se frenezi é com z ou com s) com estrangeiros.

O que aconteceu com a mulher brasileira hein?

E uma mais louca que a outra quando o assunto é gringos no Brasil.

E depois querem ficar chateadas quando o pessoal lá de fora diz que aqui só tem puta, macaco e cocaína.

Eu sei um lugar em que se pode achar puta, macaco e cocaína fácil fácil, é na (CENSURADO)

Eu fico imaginando como as coisas estão no Rio de Janeiro. Se as gauchas que são por natureza mais recatadas e difíceis,  imagina como tá as cariocas que são mais (Insira um eufemismo para vagabunda)

Mas vou deixar uma dica para os moleques brasileiros.

Compre uma camisa de uma seleção aleatória,  coloque um óculos escuros e vá as redondezas dos estádios perto dos horários dos jogos.

Vc pode usar o seu curtinho de inglês que seus pais pagaram.

Se vc for pobre e não tiver curso de inglês vc pode colocar a camisa de uma seleção africana ou soviética e fingir um idioma.

E meninas, algumas de vocês eram putas antes da copa, algumas ficaram durante a copa, mas depois que a copa acabar adivinhem, vcs vão continuar putas.

image

Messi ignora moleque na copa.

Vcs já devem ter visto o vídeo no facebook.

O messi passa pelo molequinho e não dá a mão pra ele

Se eu fosse o Messi também não iria dar a mão pra moleque ranhento não. Só trataria bem as gostosas

Cara. O cara é o Messi. Se deus pode ignorar os meus pedidos, muitos pedidos, de uma nova namoradinha, o Messi também pode ignorar.

Mas como vcs também sabem, o vídeo foi editado. Quem assistiu o jogo ao vivo viu que o Messi volta. Cumprimenta o moleque e etc.

O Facebook mente.

image

Klose empata com Ronaldo em números de gols em copa do mundo.

O alemão chegou neste último sábado a marca de 15 gols em mundiais empatando com o gordo que dubla o Pernalonga.

Ou seja… CHUPA RONALDO

Pro Klose empatar com o Ronaldo nos outros quesitos da vida ainda vai faltar:

Transar com travestis.

Um dos Travestis que o ronaldo transou morrer anos mais tarde de depressão por ter dado pro Ronaldo, ou foi a aids. Tanto faz.

Casar com uma modelo.

Se separar da modelo três meses depois.

Casar com outra modelo.

Colocar no filho o mesmo nome do palhaço do MC Donnalds.

Engordar.

Continuar engordando.

Participar de um programa pra perder peso, e continuar engordando.

Chupar o pau do Neymar.

Ter que comentar os jogos da seleção numa cabine de imprensa separada.

Enfim. Klose tem muito trabalho ainda.

image

Para os comentários sobre o tetraplegico dando o ponta pé inicial na copa assine nosso plano Gold

Para os comentários sobre as seleções assine o pacote Gold.

Para mandar fotos peladas o pacote Gold

E para tirar este gordo da depre, apenas meninas gatas assine o pacote Gold

Vc pode assinar o pacote Gold no número 51 97676313. Atendemos em toda a grande Porto Alegre.

GOD FORGIVE US

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s