Orgulho Hater

Os Comedores, Esteriotipando ™

Deixe um comentário

Oi.

Primeiramente gostaria de mandar algumas pessoas que não posso citar o nome tomar no cu.






Obrigado

Eu estava pensando em ressuscitar o Manual do Bom Namorado,  mas eu aprendi em Supernatural que “as coisas mortos devem permanecer mortas.

Então resolvi falar do tipo de pessoa que mais me enoja. Ok. O segundo tipo já que o primeiro tipo são as meninas que gostam deste tipo.

Os Comedores.

Os Comedores são os caras que todo homem quer ser mas poucos tem a capacidade de ser.

Eles fazem o que querem das mulheres e essa é a arma secreta deles, eles sabem que mulheres gostam de ser maltratadas.

Eles não tem nenhuma consciência por que na verdade não é uma coisa errada.

Pq se vc faz uma coisa errada pra uma tipinho de vagabunda que gosta das coisas erradas isso não é errado.

Eles gostam de se gabar pra todo mundo quantas mulheres eles comeram está semana.

E a semana deles é mais movimentada do que o seu quinquênio.

Como identificar um Comedor?

Os Comedores são fáceis de identificar.

Eles usam basicamente sempre o mesmo tipo de vestimenta.

▶ Tênis de marca. Super caro, em geral Nikes com mais molas do que a cama da sua tia gorda.

▶ camiseta pólo,  ou gola V, muito apertada que deixa claro que eles frequentam regularmente uma academia.

▶ calça jeans colada.

▶ óculos escuros, não importa se é dia ou se é noite.

▶ corrente de ouro, ou prata.

▶ carro.

Se vc quer ser um comedor um item indispensável é o carro. Se vc não tem um carro nem perca o seu tempo. Consiga um carro.

Onde encontro os Comedores?

Você pode encontrar comedores dentro de seus carros. Em geral é um carro qualquer com um som mais caro do que o carro em si.

E que geralmente passa pela sua rua tocando a última merda modinha do ano.

Pq eles fazem isso?

Pq as vagabunda gostam. Se as mulheres não gostassem eles converterá não fariam.

A academia também é um habitat natural desta espécie. Já que eles costumam gostar mais do próprio corpo do que do corpo da menina que quer dar pra ele.

Baladas sertanejas e pagodeiras bem pegadas também são um ótimo lugar pra encontrar essa espécime, pq eles sabem o tipo de menina que frequenta regulamente este local, e sabem que ali a coisa é mais fácil.

Pra concluir.

Meu público alvo em geral são moleques que querem entender pq não conseguem comer ninguém.

Eu galo comer, mas é no sentido poético da palavra.

Pq a gente é carinhoso, sensível,  educado,  se importa, faria de tudo pra agradar a menina que quer comer, enfim.

A gente é tudo que qualquer mulher quer.

Mas mulheres mentem. Elas falam que querem um cara como vc é, mas isso é só para entrar pra elas mesmas

Elas querem o cara fodão.  Pra inflar o ego delas

Elas querem pegar o cara fodão,  que come todas, e domesticar,  pra mostrar pras outras amiguinhas o quão ela é boa e poderosa

Mulheres são seres desprezíveis. Elas não querem um cara pronto.

Elas vão sempre correr atrás dos Comedores, os Comedores vão sempre enganar elas, elas vão fazer um mimimi em redes sociais mas no fim vão atrás dos comedores novamente.

É uma cadeia alimentar que vc meu amigo sensível e apaixonado não foi convidado pra participar

Eu cansei desta hipocrisia. E sinceramente lavo minhas mãos desta insanidade.

GOD FORGIVE US

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s