Orgulho Hater

Feliz dia do amigo (atrasado, pq quem manda nesta merda ainda sou eu)

Deixe um comentário

#AVISO: O post a seguir contém machismo e uma boa dose de bobagem de alguém que não sabe nada do que está falando. Não leve este post a sério. Pq vc vai estar sendo mais idiota do que o idiota que escreveu o post. É sério.  Não levem a sério um cara que nem se leva a sério”

Oi

Quanto tempo

“Ooooooo o agosto da depressão voltou”

Enfim.

Hoje, ou na verdade a alguns dias atrás, aconteceu o dia do amigo.

Eu não entendo nada de amizade. Como não entendo de mulheres e nem de nenhum assunto que é abordado neste blog. Mas mesmo assim vou escrever algumas linhas sobre três tipos de amizades.

Amizade entre Homens e Homens

image

Único tipo de amizade verdadeira e pura. Homens se defendem. São cúmplices. Um mata é outro enterra (tipo o caso de menino Bernardo, só que eram mulheres e mulher é burra e descobriram), (Bruno e Macarrão fizeram o mesmo esquema é até hoje não acharam a Elizabeth samudio)

Homens sabem que se protegerem o amigo outra hora ele fará o mesmo por vc.

Homem fica com o amigo enquanto o amigo está vomitando de bêbado no show da Fresno (real ou falso?)

Homem pula fora se vê que o amigo tá mais interessado na menina que ele.

Amigo que amigo não briga por mulher. É como sempre diz o ditado “amigos amigos mulheres têm de montes”

Homem não fica bravo se o amigo pega sua ex, muito pelo contrário,  fica sondando pra ver se não rola um sexo a três.

E amigo que é amigo quebra o seu galho se vc está a muito tempo na seca, se é que vcs me entendem.

image

Amizade entre Mulheres e Mulheres

NÃO EXISTE.

Pelo menos não 100% verdadeira. Por um único motivo.

Mulher não gosta de nada além dela mesma.  (E de limpar a casa e ter filhos)

Deixa eu abrir um parênteses aqui:

(

OK. Continuando.

Mulher pode ser amiga de uma outra mulher por anos. Aí por um motivo babaca (geralmente pq a outra tá mais bonita que ela, ou mais rica, ou tem um cara mais bonito comendo a outra,  ou a outra tem uma casa maior pra limpar)

Mulher e invejosa.

Parafraseando a o grande pensador popular Mano Brown “cão de buceta e saia”

image

Enfim

As meninas gostosas sempre tem uma amiga baranga pra parecer mais bonita.

E a baranga curte essa amizade pq sempre fica com o pobre coitado do amigo do amigo que a gostosa tá pegando. Então todo mundo ganha.

Amizade de mulher é sempre baseada em interesse.

Amizade entre Homens e mulheres

MITOOOOOO

Não. Existe.

O homem vai sempre querer estar pegando a mulher.

E a mulher vai sempre querer estar com um macho por perto pra pagar coisas, fazer ciumes no cara que ela quer pegar, ou abrir um pote de pepino.

image

Feliz dia do “você aguenta meus mimimis e quem sabe um dia eu de para você”

Feliz dia do “faz essa mão pra mim e quem sabe um dia eu de para você”

Feliz dia do “me apresenta o teu amigo gato e quem sabe um dia eu de para você”

Feliz dia do “é legal falar contigo enquanto o gatinho lá não está disponível para me comer”

AMIZADE ENTRE HOMENS E MULHERES NÃO EXISTE

É ANTI LÓGICO

ANTI EVOLUCIONISTA

ANTI BÍBLICO

Reclamações sugestões e nudes para wpp 51 97676313

God forgive us

Winter is coming

Amizade entre sexos diferentes e baseado em interesse.

O carinha sempre quer te comer.

E a menina sempre quer tirar alguma vantagem de você.

Faltam 500 visualizações pra chegarmos a 50 mil.

Obrigado ao Marco, Meu Único Amigo ™.

Obrigado a Legume Insensível e ao pessoal do Twitter que é mais meu amigo do que eu mereço.

Feliz dia do amigo para todos…

Diga não a friendzone

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

