Orgulho Hater

O tigre, o viado, o elfo e o Ben Affleck

2 Comentários

Olás meus amiguinhos pessoal amável que me chamou de corno ateu nos comentários.

Eu me senti muito ofendido com o chingamento de Corno Ateu™, já que nunca fui ateu…

Falando em ser corno. Esse mês é agosto, e agosto marca os dois anos da Segunda Grande Depressão,  então em breve teremos um post comemorativo, alguém aí tem o contato de um bom advogado pq eu vou jogar merda no ventilador.

image

O Tigre, o retardado e o banana.

Não, não é o novo filme das cronucas de Narnia. É um fato real.

Um menino com visíveis deficiências mentais, e agora físicas,  colocou a mão na jaula do tigre. E o tigre arrancou o braço do imbecil.

Esses tigres do hoje em dia, vc não pode dar a mão que eles querem o braço.

Visivelmente influenciado pela Velezka Popozuda,  que aparece no clipe de Beijinho no Ombro ao lado de um tigre.

O menino pela capacidade mental, deve ser um daqueles fãs da Velezka,  ou pior, daqueles que retweetam a funkeira de forma irônica no Twitter.

O que o menino não sabia é que o tigre só não comeu a funkeira no clipe pq todo mundo desde o estagiário até o doutor já tinham comido a cantora.

E o tigre se respeita.

image

Outra hipótese é que o garoto era fã das Aventuras de Pi.

E por isso quis fazer um lance tipo a vida imita a arte.

Se eu fosse um tigre, eu também não comeria um indiano. Que pena que o moleque no zoológico não era indiano.

Mas o pior de tudo foi o pai que deu uma de João sem Braço e deixou o filho mexer com um tigre.

Não nega que era divorciado. Pq se o cara não consegue controlar o próprio filho, como vai controlar pra quem a esposa da?

O pai estreará o próximo fim e da franquia Diário de um Banana.

O Elfo e o viado

Justin Bieber levou um soco de Orlando Bloom estes dias num bar em ibiza.

Cara esses atores brigam em ibiza por modelo. A gente briga por menina menina no twitter…

Eu queria ser o Orlando Bloom…

O cara já matou o Aquiles. Já foi um pirata. É a Porra do Legolas no Senhor dos Anéis e agora ainda deu um soco no Bieber.

image

Após apanhar de Orlando Bloom, Justin Bieber passou Rihanna no ranking de celebridades que tomam umas porradas.

A briga teria acontecido por causa da ex mulher modelo do Orlando Bloom.

Uma ex modelo é melhor do que uma ex…

Parabéns Orlando Bloom. Por comer uma modelo. Bater no Bieber. Ser o Legolas e estar provavelmente comendo a SeLena Gomes

A Porra do Ben Affleck

A cada minuto que passa estamos maus perto de uma verdade inevitável.

Não é sonho. É um pesadelo.

O Ben Affleck vai ser mesmo o Batman.

image

Fãs do Cavaleiro das trevas do mundo inteiro estão planejando suicidas coletivo.

Já podemos esperar um Bruce Wayne a gente da CIA,  com um filho pequeno e uma mulher viciada.

O personagem Bruce Wayne já é depressivo, um Bruce Wayne Ben Affleck vai começar a chorar no primeiro soco que tomar no filme.

Obrigado Warner.

Winter is coming

GOD FORGIVE US

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “O tigre, o viado, o elfo e o Ben Affleck

  1. mano simplesmente genial!!!
    o tigre me fez rir muito, e o elfo e o viado e muito foda!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s