Orgulho Hater

As Vantagens de Ser Irrelevante (piloto)

2 Comentários

Todos os personagens, histórias e lugares deste post são fictícios, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Esta é uma sátira do livro As Vantagens de ser Invisível,  onde o personagem principal Charlie escreve cartas para um amigo imaginário. Charlie é portador da síndrome de Asperger,  o Eu sou Um Retardado Com Grife.

Charlie era abusado pela tia milf na infância, ele pelo menos transava, e sua tia não era baranga. Nem todos temos os seus problemas Charlie. Mas quem não queria ser abusado por uma tia Milf gostosa.

Charlie tenta o suicídio depois de beijar um gay na boca e após estragar o Percy Jackson.

Charlie também beija Emma Watson.

Charlie também curte The Smith’s e David Bowie, o que dá uma idéia de que todos os seus problemas não passam de uma homossexualidade reprimida.

image

AS VANTAGENS DE SER IRRELEVANTE Capítulo 1

“Querido amigo anônimo,  primeiramente eu queria me desculpar pelos erros de português e também pelos erros de digitação,  o cara que está escrevendo este post em forma de carta pra vc é estudante gordo de escola pública e estava ocupado demais roubando merenda enquanto devia estar estudando.

Segundamente me perdoe pelos parágrafos curtos e espaçados,  o cara que escreve fingindo que eu escrevo pra vc leu em algum lugar que isso cansa menos o leitor.

Eu acho que você não me conhece, é eu acho isso com quase certeza pq vc não existe.

Meu nome é Wellington Santos. E só estou aqui pq psicólogos são caros, estão aqui na favela a gente se consulta com o pensador da vila.

O pensador da vila é o traficante Tigrao, e ele é cheio de ideais originais e malucas. E me veio com esta de escrever pra ninguém.

Ele também disse que se eu falasse pra alguém que ele me disse isso iria me queimar nos pneus junto com os cagueta da morro.

Uma vez eu fiz um serviço de aviãozinho pra Tigrao. Fiquei na frente da escola vendendo maconha. Foi um dia muito legal. Pq pela primeira vez na vida as meninas gatas me olhavam diferente.

Não importa se vc é magro gordo alto baixo feio ou bonito. Se você vender maconha todas as cocotinhas vão querer dar pra você.

Infelizmente eu sou merda demais, acabei usando parte do dinheiro dos lucros comprando o novo CD do Nx Zero,  o que me custou uns tapas na cara do Traficante Tigrao.

Bom, eu vou indo nesta pq as paredes da barraco da Dona Beta não se erguem sozinhas e ela tá pagando 5 reais por dia pra quem puxar tijolos e cimento pra ela.

(É só um protótipo.  Eu sei que ficou merda. Mas is próximos vai estar melhor pq vai ter partes reais criticando pessoas reais da minha adorável e espetacular vida. A guardem.)

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “As Vantagens de Ser Irrelevante (piloto)

  1. kkkkkkkkkkkk se é foda….

  2. finalmente alguem que pensa igual a mim, to curtindo o blog continuem assim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s