Orgulho Hater

Modinhas e suas consequências.

5 Comentários

Vocês já pararam pra pensar qual o futuro dessas pessoas sedentas por modinhas, como, por exemplo, se cortar,
ter o cabelo colorido, usar camisetas de bandas que elas mal conhecem, encher a cara de piercings ou aplaudir o sol?
Não que eu pense muito nisso, a única modinha que quase me cegou foi Arctic Monkeys, tenho 21 anos, sei que não é muito, mas sou da época de acordar cedo pra brincar na rua, ouvir Eminem, Akon, Black Eyed Peas, colecionar figurinhas e completar álbuns. Não estou julgando, não pense assim, quero apenas dar minha opinião de qual será a consequência de cada uma dessas coisas.

Automutilação
1
Cara, você tem problemas, certo? Você quer compartilhar eles com outras pessoas, eu entendo perfeitamente, mas se encher de cortes e tirar uma foto com uma gilete do lado não vai resolver nada, isso só vai te fazer ser o centro das atenções como a pessoa mais escrota que alguém pode ter conhecido. Procura um psiquiatra que é melhor, por uma quantia de dinheiro ele vai te consolar porque ninguém liga pros problemas dos outros sem receber algo em troca, ou você pode acabar se tornando um babaca pseudo doente mental que só quer chamar atenção.

Cabelo colorido
2
Eu sei que você quer ser diferente, no começo quando poucas pessoas faziam isso era legal, mas agora um cabelo roxo é tão comum quanto um loiro, entendeu? Você não é diferente, é só mais um no meio da multidão. Continue assim e seu futuro vai ser em uma fábrica de produtos diferenciados pra cabelos onde só aceitam pessoas de cabelos coloridos que é pra fazer propaganda do que eles estão vendendo.

Camisetas de bandas
3
Estou totalmente de acordo que você use a camiseta da sua banda favorita, afinal de contas é sua banda favorita. Mas não seja idiota de andar por aí com uma camiseta da Guns N’ Roses e com seu celular tocando funk no último volume, certo? Se você é fã do Mr. Catra use uma camiseta do Mr. Catra que é bem menos vergonhoso, ou então você vai se tornar um adulto frustrado que só faz coisas pra agradar as pessoas do seu “grupinho” que, no final das contas, só querem ser uns iguais aos outros.

Piercings
4
Você quer ter um piercing no nariz, na língua, na sobrancelha? Maravilha, só não encha a porra da sua cara de piercing, eu sei que a cara é sua e você só está morrendo de vontade de ser “diferente” mas, meu amigo, você não vai conseguir passar em um detector de metais e provavelmente também não vai arrumar um emprego, e, acredite, você também é só mais um em uma multidão e todos vocês estão com cabelos coloridos e a cara cheia de piercings.

Aplaudir o sol
5
Não tenho muito o que falar sobre a galera good vibes, todos vocês vão acabar morando em um acampamento de trailers com cinco filhos e sem plano de saúde daqui dez anos.

Entendam que essa é apenas minha opinião, sei que o que eu disse aqui são apenas gotas em um mar de falta de criatividade, mas vocês são capazes de fazer diferente e, quem sabe, serem vocês mesmos. Não sejam “mais um na multidão”, não se deixem levar pela maldita maré.

(Todas as imagens vieram diretamente do Tumblr, assim como qualquer outra bosta modinha também sai de lá.)

Façam suas reclamações diretamente com o dono do blog aqui.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

5 pensamentos sobre “Modinhas e suas consequências.

  1. E que se explodam essas modinhas do inferno….que os Adms daqui façam o “orgulho hater” eterno !!!

  2. Entenda cara, alguns desejam tanto serem notados que apelam para tudo. Um dia percebem que a coisa não é bem por ai e param. Gostei do blog. Parabéns.

  3. Adorei Sá poha 👏👏

  4. Kkkk ta certo q nem eu gosto d modinhas.mas faze oq foda-se né.
    Ñ é preciso vc ta se expressando falando mal das pessoas.

Deixe um comentário

