Orgulho Hater

Blogueiros – Esteriotipando

2 Comentários

image

Esse post é tão merda que vou colocar uma foto do Felipe Neto no inicio

“Você quis dizer Gordo virgem, que ainda mora com os pais, que tem uma vida de merda, e acha que falando merda no seu bloguezinho de fundo de quintal melhora sua vida”

O que a Desciclopedia diria que o Google diria sobre Blogueiros

Você escreve suas maldades do seu quarto escuro, pq é isso que as pessoas amargas fazem”

A Rede Social,  sobre Blogueiros

“PAU NO CU DO BEN AFLECK”

Blogueiro gordo, que não come ninguém e ainda mora com os pais sobre este grande ator que já tem Óscar.

Vocês acharam que não iria ter né.

Vocês acharam que eu deixaria passar em branco esse ilustre e essencial personagem da Internet.

image

Nerds tem vida social muito mais ativa

Blogueiro é tão útil quanto absorvente em travesti.

Tão essencial quanto o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Blogueiro geralmente é gordo.

Geralmente ainda mora com os pais.
e geralmente não come ninguém, e sempre tem uma vida merda.

Se vc é Blogueiro e não tem pelo menos três destas quatros características vc é poser.

(Poser de Blogueiro,  que vida merda hein)

As palavras loser e Blogueiro são feitas uma para outra, assim como cadeirante foi feito pra vender bala no sinal.

Blogueiro é tudo perdedor.

Pq o cara não tem capacidade pra trabalhar numa grande mídia, aí ele vem, cria uma conta de graça,  pra falar sobre um monte de assunto que ele desconhece, e não ganha um centavo com isso.

Mimimi mas eu tenho um blog famoso de moda e etiqueta”

Gorda. Que não transa. E mora com os pais.

Blogueiro entende de tudo um pouco, eles são os pedreiros da Internet.  Falam de tudo. De política a futebol. De relacionamentos a humor fraco e apelativo.

Se blogueiros soubessem tanto de assuntos que eles afirmam que sabem eles tariam na Globo comentando futebol, no lugar do Juninho com aquele sotaque maravilhoso e gostoso de ouvir.

Ou estariam namorando, já que entendem tanto de relacionamento.

E se fossem realmente engraçados estariam comendo mulheres e ganhando um tô dinheiro com stand up. 

Nada disso acontece.

Outra característica clássica dos blogueiros e que eles não vivem muito.  Então, qualquer experiência aleatória e levemente relevante que ele tiver vai ser massivamente e repetitivamente exposto pra fingir que ele é legal.

Quando por exemplo,  um Blogueiro por algum milagre divino consegue uma namorada,  qualquer evento deste namoro vira uma final de copa do mundo.

Ele vai explorar cada segundo, dos momentos bons e ruins pra vender a idéia de que tem uma vida.

Ele nem se importa com o namoro. Ele só quer que as pessoas vejam que ele está vivendo.

E depois que acaba ele ataca a menina injustamente, pq é isso que ele quer vender.

image

Imagem rara de Blogueiro em seu habitat natural

Onde encontrar blogueiros

É uma espécie rara de encontrar, já que eles raramente estão ao ar livre, e quase sempre estão atrás de seus computadores atacando as pessoas, na segurança e na privacidade do seu lar.

Mas vc também pode encontrar blogueiros nos seus empregos merda e inferiores.

Naqueles que o cara se fode o dia inteiro pra comprar porcaria pra comer, e pra pagar a Internet (quando não são seus pais que pagam)

Blogueiro tem sempre emprego chato ou é desempregado. Pra ter tanto tempo de pensar merda.

Então.

Se alguma vez vc foi ofendido por um Blogueiro.

Ou sua religião. Seu time de futebol. O seu clube neo nazista, vc e suas amiguinhas feminazis,  a ex namoradinha aquela…

Se vc ou alguma classe minoritária qualquer foi ofendido por algum Blogueiro,  lembrem se, palavras são vento.

As ofensas estão vindo de alguém que com certeza está muito abaixo de vc.

As ofensas vem de alguém que a única alegria que tem é ofender gente maus importante que ele num veículo de mídia que ninguém leva a sério.

God Forgive Us – Winter is coming

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Blogueiros – Esteriotipando

  1. a cabeça na segunda foto consegue ser maior que o monitor ‘-‘

  2. kkkkkkk que foda….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s