Orgulho Hater

Amigos que começam a namorar

Deixe um comentário

Olá.

Primeiramente devo justificar a falta de posts mais regulares.

Minha vida anda mais chata do que a cabeça do povo daquela região que não dá pra falar, mas que rima com Mc Daleste.

Minha vida social tá mais parada do que pula pula na AACD

Eu ando mais sem saco do que, bem, eu.

Tô mais cansado desta merda do que o Ebola tá cansado da África.

Deve ser deprimente vc ser um super vírus, forte, com poder pra dizimar (aleluia) toda a população terrestre e vc só poder atacar na África.

Qualé Ebola? Vamos viajar. Vamo pra Europa. Vamo pra America do Norte.

Aliás. Saíram um norte coreano, um mexicano e o Ebola ao mesmo tempo em direção aos Estados Unidos, quem chegou primeiro?

Sim. O seu preconceito.

■■■Todos os personagens, lugares e acontecimentos deste post são fictícios, qualquer semelhança com a realidade e mera consciência sua que deve estar pesando.■■■

■ ■ ■ Amigas Feminazis vcs devem parar de ler este texto a partir de agora. É  sério. Fechem a pagina■■■

Saudades da época em que eh sentava o pau na minha ex. Tanto na vida real. Quanto aqui no blog.

Mas não é  sobre isto que vou escrever.

image

Com certeza vc já teve um amigo que era seu amigo pra caraleo.

Um amigo que topava qualquer parada com vc.

Um amigo tão seu amigo que ia até no cinema assistir filme brasileiro se fosse necessário.

Deixa eu abrir um parênteses:

(Dica fácil pra saber se uma menina quer dar pra vc, convide ela pra ir assistir qualquer filme do cinema brasileiro com vc, se ela topar, coma)

Continuando.

Do que de repente. Do nada, este seu amigo começa a namorar. E some.

O que faz muito sentido. Pq namoro é  basicamente uma amizade com sexo grátis de bônus.

E vc não vai dar pro seu amigo. Primeiro pq vc não é  gay, e segundo pq vc não quer estragar a sua amizade.

image

Minha dica pra quem esta nesta situação é  bem simples.

Arranje um amigo novo.

Pq meus queridos. Não dá pra entrar numa disputa justa com  uma vagina.

Eu não costumo ficar chateado. Pq no lugar do amigo eu faria o mesmo.

Ou vc pode fazer os dois se separarem. O que vai ser bem fácil se vc for um sóciopata egocêntrico e egoísta.

Na moral deixa o seu amigo ser feliz. Qualquer dia ele enjoa da namoradinha e volta a ser seu amigo.

Pq todos brinquedos enjoam. Até as meninas.

• é sério galera. Eu tô num marasmo que tá realmente complicado.

• to mais na seca do que os paulistanos.

• se vcs tiverem os números de umas minas fáceis pra me passar estamos aí. Não precisa ser bonita, nem inteligente, nem gostosa. Não precisa ter nem todos os dentes. Pode ser sua mãe até. Ou sua avó. Ou aquela sua tia gorda. Só que tem que ser fácil.  Eu não tenho mais idade pra correr atrás de coisas difíceis.

• me perdoem pela falta de qualidade desta merda. Quando minha vida melhorar, ou piorar eu melhoro também. 

God Forgive Us – Winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

