Orgulho Hater

A Esperança

Deixe um comentário

Pode e vai conter spoiler. Se vc ainda não assistiu A Esperança nos cinemas eu tenho duas dicas.

1) não vá

2) leia o texto até o final. Se convença que é  dinheiro jogado fora e não vá ao cinema.

Oi gente.

Esse blog tem mais teias de aranha do que o meu saco. Embora eu ainda use bastante o meu saco. Eu só não uso ele nas outras pessoas.

image

Hoje eu vi A Esperança no Cinema e, meu deus do céu. Eu não ficava decepcionado assim desde que o Linkin Park virou trilha do primeiro crepúsculo.

Eu vou tentar ser breve pra vcs não sofrerem tanto com minhas merdas, luxo que quem assistiu A Esperança não teve.

Comentário do amigo que foi ao cinema comigo: “essa merda não vai acabar nunca?”

Isso que ele é  o bonzinho.

Eu realmente espero que os livros sejam melhores do que os filmes. Pq pior claramente não dá pra ficar.

E  as meninas fazendo o sinal aquele com a mão no cinema? Ridículo.

Deu vontade de fazer o que o Peeta fez na Katnis e voar no pescoço destas retardadas.

Foi sorte ele ter tentando esganar ela pq eu juro que estava indo pra onde as gravações são filmadas pra eu mesmo tentar esganar ela.

Jennifer Lawrence deve ser realmente muito boa de cama pra conseguir tantos papéis (comentário sincero, gostei dela no X Men) pq eu não acredito que ela tenha ido tão longe sozinha.

O filme é tão monótono, longo e chato que a sensação de assistir deve ser a mesma do que ser penetrado horas pelo Kid Bengala cantando Roberto Carlos no seu ouvido.

A Esperança é  a última que morre. Mas se vc for assistir A Esperança vc vai  desejar morrer primeiro.

A Esperança é  tão ruim e causa tanto mal estar que deveria vir fotos de pessoas assistindo o filme morrendo de tédio igual as carteiras de cigarro.

“O ministério da saúde adverte. Este filme vai fazer vc querer estar morto. Vai fazer vc preferir um exame de toque com o E.T do que assistir. Poupe seu dinheiro pra assistir O Hobbit mês que vem”

image

Se eu fosse um dos personagens de A Culpa é Das Estrelas eu assistiria A Esperança seguidamente. Das duas uma. Ou duraria muito mais meus últimos dias de vida, ou eu não iria me importar pq a vontade de morrer seria maior.

A Esperança é tão bobo e idiota que parece eu me apaixonando por pessoas que moram longe de mim.

(Pera. A gente não iria parar de falar da vida pessoal. E parar de se apaixonar por pessoas de longe)

Tem uma parte do filme em que a Katnis sai gritando igual “EU PERDI OS DOIS EU PERDI OS DOIS”

Se a Angelina Jolie tivesse vendo o filme ela teria pensado “Eu também sua puta e nem por isso estou reclamando”

Jennifer Lawrence, até agora sua melhor atuação foi na minha imaginação olhando suas nudes a uns meses atrás.

image

Daquela vez sim ela tava em chamas.

Essa noite eu fui o pinguim e A Esperança foi a Foca

O filme é tão óbvio que parece o Palmeiras na série A. (Se daqui a umas semanas o Brasileirão acabar e o Palmeiras não cair me desculpem. Eu não sabia. Diferente do final da franquia de Jogos Vorazes)

Pra finalizar. Jennifer Lawrence é  tão ruim no papel de Katnis que vc se sente mal por um dia ter criticado a Kristen Stewart.

A Esperança foi tão ruim que eu não precisei nem dizer que é a segunda divisão do Crepúsculo (abraço Palmeiras)

Não gastem seu dinheiro indo ver este filme. Guardem o dinheiro pra comer algumas putas pq a gente tá precisando e tá ruim pra todo mundo.

Meu deus. Eu esqueci de fazer uma piada sobre feminismo.

A Esperança é tão ruim que se vc estivesse vendo o filme, vc se sentiria o crucifixo que as Feminazis (barangas) usaram pra se masturbar  na frente do Vaticano.

God Forgive Us – Winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

