Orgulho Hater

Escravos de Buceta, Esteriotipando ™

1 comentário

Estamos chegando a mais um fim de ano desta minha vida maravilhosa. Eu amo minha vida.

A minha vida é  a Cocaina e eu sou o Chorão. Ou sei lá, eu sou a Andressa Urach e a vida são os anabolizantes de cavalo…

Hoje voltamos com este quadrinhos maravilhoso que não serve pra nada além de classificar pessoas.

Pq nem todo mundo é  igual, o que é  igual eu a mediocridade, só que as pessoas atingem está mediocridade em níveis diferentes.

Eu não fujo desta regra. A diferença é que eu admito a minha mediocridade, diferente de tantos outros que não assumem e ainda por cima usam desta mediocridade pra se sobrepor aos outros.

image

Hoje vamos falar dos Escrevocetas, um tipo bem peculiar e nada raro. Que aparece sim em todos os caras em algum momento. E as vezes em algumas meninas também

Vc com certeza já passou por isso. Se apaixonou completamente por uma menina que vc julgou extremamente foda.

E vc fez de tudo pra conseguir pegar ela. Ou pra se manter pegando.

E não são só os meninos que sofrem com isso. Meninas também por vezes sofrem de Escraviroca, mas são mais raros pq a menina que quer dar da, diferente do cara que quer comer.

Eu quando namorava era um destes Escrevocetas. Eu mudei completamente quem eu era. Fiquei chato.

Coisas que Escrevocetas fazem pra conseguir comer a menina, ou se manter comendo:

(baseando ou não em fatos reais)

• Dizer que a sogra é  legal quando na verdade ela é  o Godzilla e vc é  Tokyo.

• Tomar banho regularmente. E não só quando vc vai sair como qualquer pessoa normal.

• Parar de falar palavrões, não ensinar palavrões para as crianças parentes de sua namorada.

• Não oferecer drogas para a irmã mais nova de sua namorada

• ir assistir Crepúsculo, ou Jogos Vorazes, são quase a mesma coisa, no cinema

• Conversar inutilmente com a menina que vc quer pegar a noite toda sendo que vc tem que trabalhar no outro dia.

• arranjar um emprego pra sustentar as leviandades de sua namoradinha pq ela não trabalha. Como a maioria das mulheres

(É engracado, mulheres querem pagar de direitos iguais é  aquele monte de mimimi inútil, mas quando o cara fala em dividir a conta elas te acham babaca.

Moça, se eu te levo pra comer alguma coisa, e pago a conta sozinho, no mínimo um boquete vc está me devendo, não precisa pagar na hora, pode colocar no crediario  e me pagar futuramente)

• começar a ouvir pagode

• puxar assunto quando está claro que a menina não quer falar com vc

image

É  claro que tem muitos outros. Mas meus amigos. Mulheres ou querem ou não querem. Elas demoram uma fração de segundo pra te avaliar e decidir se um dia vai querer dar pra vc ou não.

Se elas acharem que não querem, vc pode tirar a sua piroquinha  da chuva pq não vai rolar. Vc pode fazer o que for. Ela não vai mudar de idéia.

E ainda por cima vai se aproveitar do máximo que puder desta sua “vontade de comer ela”

Dizem que deus criou a mulher. Eu acho que não. Eu acho que foi o capeta. Pq só isso explica.

É  seio amados. Não coloquem a vagina num pedestal, pq assim que a mulher ver que vc faria qualquer coisa por ela. Ela vai usar e abusar de vc.

Pra finalizar.

Vc quer comer alguém e não é extremamente foda, faça como os leões velhos da África. Não ataque a Zebra  mais gostosa e veloz, vá nas doentinhas.

Pegar mulher no saguão do Hospital da sua cidade, quem nunca.

BÔNUS: Será que a perna da Andressa Urach corre o risco de ser amPUTAda?

God Forgive Us – Winter is coming

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Um pensamento sobre “Escravos de Buceta, Esteriotipando ™

  1. Eu tenho chanse com vc. gata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s