Orgulho Hater

Vamos falar sobre Pênis?

3 Comentários

A pois é.

Estou escrevendo isso ouvindo Fresno, a parte ruim de escrever alguma piada escutando fresno é que vc só pensa em piadas de depressão morte suicídio e Lana Del Rey. E dar o cu

Hoje eu resolvi voltar as origens onde eu escrevia por escrever e não tinha nenhum motivo aleatório além de escrever.

Por exemplo. Hoje não vai ter lição de moral. Nem falar da vida pessoal. Nem dar indireta pra nenhuma ex que tenha sido ou não relevante.

Hoje só vai ser bobagem aleatória mesmo.

image

Hoje eu vou falar é  de pau. Pra contentar o meu pequeno público de gays.

Eu não gosto de chamar meu pau de pau. Pq chamar meu pau de pau e um certo exagero. Ele é no máximo uma pingola.

Vamos padronizar.

Até 5 cm: pingola
De 5 a 10 cm: pinto
De 10 a 15 cm: pau
De 15 a 20 cm: cacete
De 20 a 25 cm: piroca
Acima de 25 centímetros vc mantenha essa droga bem longe de mim.

Meu pau é tão pequeno, peludo e mole que eu poderia chamar ele de Bilbo Bolseiro . 

A pau é meu brinquedo favorito desde os 11 anos.

É  um brinquedo que agrada tanto homens quanto mulheres.

Além de ser um anti depressivo eficiente. Também ajuda a relaxar quem precisa.

( Insira aqui uma piada que eu não posso mais fazer devido às últimas pessoas que decidiram ler o meu blog regularmente)

O pau é  um brinquedo tão completo que dá pra brincar tanto sozinho, quanto com meninas e meninos.

Coisas legais que dá pra fazer com o pau

image

Vc pode brincar de esgrima com o brother aquele

Vc pode ficar girando ele no banho. (Não recomendável fazer na rua, muito menos perto de escolas)

Vc pode competir nos mijadores  (pq não seu escrever miquitorio) pra ver quem tem o maior. Sempre perco

Deve ter outras coisas legais pra se fazer. Mas deve ser pra quem tem ele maior.

Paus  são coisas muito legais.

Eles são a principal coisa num homem. Talvez o principal. Se não existissem Paus não existiria mais ser humano.

deus criou o pau pra poupar o trabalho de ficar soprando barro e roubando costelas.

Existem vários tipos. Assim como os seres humanos.

E assim como os seres humanos merecem ser respeitados com igualdade.

image

Não menospreze o pau alheio. Não seja preconceituoso.

Todos viemos de um pau.

Não importa se é branco, preto ou amarelo.

Grande, pequeno ou médio

Com fimose.

Cabeludo ou careca. TODOS SOMOS PAUS.

God Forgive Us – Winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

3 pensamentos sobre “Vamos falar sobre Pênis?

  1. quer dizer que se for menos de 25 cm vc aceita???
    isso é preconceito, um negao angolano vc nao quer
    kkkkk
    zuando muito bom o post!

  2. Hallo RSC-Wolfsegga-Cesenatico Radla,
    Macy’s cocktail dresses http://www.sheinbox.com/cocktail-dresses_c88.html

Deixe um comentário

