Orgulho Hater

Gente feia e o Instagram, fumantes e ISSO É TUDO, PESSOAL

Deixe um comentário

Este post pode ou não ter uma quantidade aceitável de sarcasmo e algumas doses de ironia disfarçada. Vai depender de quem estiver lendo.

Oi. Este ano vai chegando ao fim, é mais um ano que passa. A gente fica mais velho e nada melhor.

A vontade de viver é inversamente proporcional aos anos que vc vive.

Este ano foi mais parado do que útero de feminista. Ou gilete no banheiro de feminista. Ou mais parado do que a causa feminista depois que ela conhece um nogocinho chamado pica.

Gente feia e o Instagram

Eu sou feio. E tenho instagram. E é deprimente entrar naquela rede social e ver cada gente linda.

image

Procurei fotos de gente feia no Google e ele me sugeriu a Tamy. Achei que serviria.

(Aliás, peço que as meninas gostosas continuem postando fotos de biquíni. Nossa imaginação agradece. Gordas não. Gordas se eu quiser eu pego na vida real mesmo)

Vc se sente um merda. O que vc realmente é.

O mesmo deve ocorrer com as pessoas lindas que as vezes acabam esbarrando com um pessoalzinho filho do capeta.

No instagram tem umas pessoas que são tão feias que demoram três horas pra carregar uma foto. Não pq a Internet é ruim, e sim pq o instagram essa see negando a postar a foto dela.

Quando não fazem aquelas fotos espalhadas e duplicadas. Feiura em dobro.

Proponho um projeto de lei  que obrigue a separar gente bonita de feia. Não só na internet, mas na vida real também.

Tipo aos moldes do apartheid. Só que sem gente negra. Só com gente feia.

Eu sou contra casais diferentes também,  não estou querendo dizer interracial. Sou super a favor de casais interraciais. Estou querendo dizer gente feia com gente bonita. É anti lógico.

Só sou a favor de gente feia com gente bonita se um dos lados estiver de alguma forma lucrando.

Meninas bonitas que saem com caras feios e sem dinheiro. Vcs são mais burras do que a Annita tentando discutir feminismo com a Pitty que nem mulher é mais.

A Annita ganha qualquer discussão com a Pitty simplesmente mostrando a bunda.

Só pra lembrar. Perfil de casal continua ridículo.  Uma das poucas coisas que não é tendência nunca. Perfil de casal no Instagram é a prova de que os criadores do Instagram erraram feio ao liberal pros usuários de Android.

Aliás. Lojas. Vcs que vendem smartphones em 25 vezes sem juros, são vcs que financiam essa porra.

Nova lei anti fumo

Cigarro é tão legal né.

image

Tipo é um negócio que vc coloca fogo. Depois coloca na boca. Chupá a fumaça e depois joga no ar.

Tem gente que coloca coisas na boca. Chupá e depois gospe. Mas isso não é relevante agora.

Te dá a sensação de vc ser um dragão. E muitas vezes as pessoas que fumam realmente são.

As meninas que fumam geralmente são muito feias. E fumam pq a última coisa que vc vai se preocupar ao beijar ela é com o cheiro de fumaça que tem na boca dela.

“Nossa ela era muito feia. Mas mesmo assim eu pegaria.  Se ela não fosse fumante”

Mas essa lei anti fumo. Tá fudendo com a galera.

Pq a parte mais divertida de fumar era justamente incomodar quem não fuma.

Eu ultimamente estou muito a favor de coisas que podem matar mais rapidamente.

Mas…
Eu acho babaquice segregar quem fuma. É basicamente o que fizeram com os negros. Em quase todas as proporções. E posso comparar facilmente com o que a Alemanha fez com os judeus.

“Mimimi queremos uma raça com os pulmões limpos. PULMAO BRANCO ”

Coisa deliciosa vc sentar no ônibus,  ou no metro e a pessoa ao lado estar com aquele cheiro agradável e gostoso de cigarro.

Eu acho que deveria deixar fumar até dentro das igrejas. Pq os coroinhas já colocam coisas na boca e chupam a muito tempo.

E ISSO É TUDO, PESSOAL

Foi um ano legal pra mim.

E para este honorável blog

Não teve quase nem 20 menções a ex namorada aquela

A gente conheceu gente nova. Gente maravilhosa. E gente podre. Pq eu inevitável conhecer gente podre.

Foi a shows. Viajou. Este que vcs escreve e o personagem babaca dele agradece a todos os leitores (menos os otários que comentam o post dos crentes. De vcs eu não gosto.)

A todos os moderadores. O pessoal que compartilha. Que elogia. E o pessoal que acha babaca.

Obrigado gente. Ano que vem tem novidade. E a novidade que não é novidade é que não vai ter novidade.

image

God Forgive Us – Winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

