Orgulho Hater

Não pensei em nada, com Anderson Borssatto

Deixe um comentário

*** Este post não foi escrito por Deivid Pommer. Só editado, então se alguém se ofender, lavo minhas mãos desta insensatez.

Em meados de mais ou menos meio ano atrás estive numa cidade do Oeste Catarinense, e lá ouvi horrores de um certo amigo meu, que não era confiável, de que a qualquer momento ele iria fazer algo de terrível pra mim, incrivelmente um ano depois, todos os que falaram mal deste meu amigo cortaram relações comigo por motivos de que não falo da vida pessoal. Mas Ander continua aqui. Assim que percebi que o cara era odiado pro praticamente uma cidade (ok, não é bem uma cidade, é mais uma amontoado em volta de um rio), percebi também que este cara era o cara certo para este blog.

Queridos amigos da internet, aqui quem vos fala é o Anderson, vulgo @badunts do twitter.

Pedi um espaço no blog do nosso grande pequeno (pirocudo) amigo @orgulhohater pra falar de um assunto chato mas que no momento ta acontecendo comigo e ja vi acontecer com varios amigos ao meu redor e nunca dei bola, mas quando é com a gente a ferida sempre é maior e dói mais né?

Sem mais belongas, to aqui pra falar daquele famoso “não fui com a tua cara desde o primeiro dia que te vi” (ouço muito)

Ai que coincidencia filha da puta eu também nao fui com a sua seu merda inutil do caralho.

Porra, que sociedade de merda mano, você não pode ter uma tatuagem (ou 13) no corpo que é tratado feito marginal, nao pode ser gordo que é tratado feito idiota que não pega ninguém e só pensa em bolo e jogos de rpg online.

(Sou gordo não jogo rpgs nem gosto de bolo, embora não pegue ninguém)

Se for guria e não gosta de compromisso é tratada como puta só pq fica com 54 guris numa unica noite na balada (ironia sempre é bom vcs sao puta mesmo suas caralha).

Voltando ao assunto, cansei daquele velho preconceito do “nossa você tem tatuagem é marginal usa drogas foi preso”

EU JA USAVA DROGAS ROUBAVA E TINHA SIDO PRESO ANTES DE TER ESSAS MERDAS DESSAS TATUAGENS QUE CUSTARAM A PORCARIA DE 6 MESES DA MERDA DO TEU SALARIO FILHO DA PUTA.

Tatuagem ou qualquer outra forma de body modification (modificação corporal, em ingles, pros retardados tem que por a tradução) é uma forma de arte e de se sentir bem com o proprio corpo, tatuagem não muda carater nao muda personalidade não muda poracaria nenhuma na porra da personalidade da pessoa a unica merda que muda é no proprio corpo

( a não ser que vc faça tatuagem da mina que vc está comendo, ou coloque aqueles pircings na cara que não dão bonitos de forma alguma)

(E NÃO ESSA MERDA NAO SAI COM O TEMPO EU SEI QUE QUANDO EU FICAR VELHO ESSA BOSTA AINDA VAI TA NA MINHA PELE E SE FICAR FEIO O CARALHO DO CU É MEU QUEM CUIDA DELE SOU EU FILHO DA PUTA)

Quem mais ta roubando descaradamente no nosso país são essas pessoas que estão la usando ternos e vocês idolatram os caras, to falando de politicos pastores e todos esses filhos das putas que usam terno (pq quem usa terno é imporatante ne).

Sendo que a unica coisa que esses caras fazem é falar mentiras nos meios de comunicações e iludir voces sem nem ao menos saber da porra da existencia de voces e tão por ai fodendo com a vida de todo mundo por baixo dos panos mas esses sim prestam.

Mas passa um tatuado do outro lado da rua ou entra na tua casa junto com o grupo de amigos do teu filho e esse é o primeiro que vc ve e chama seu filho pro canto e solta um

“NAO QUERO VER VC ANDANDO COM ESSE TATUADO MARGINAL QUE BATE NA MAE E ROUBA A AVÓ”

Quando na verdade quem faz isso é aquele filinho de papai todo arrumadinho cabelinho da moda que vc leva na palma da mao e o FILHO DA PUTA DO MARGINAL DO TATUADO ta por ai fazendo caridade, ajudando a familia, dando duro no dia a dia como uma pessoa normal e voce fazendo mal julgamento só pq na porra do teu tempo nao tinha essa merda.

image

Ou quando sua filha chega em casa e apresenta o amigo gordo e diz que ta namorando com ele, ai ja chega o pai da mina puxa ela de canto e diz que isso não é futuro pq a porra do gordinho é gordo pq só come e nao sabe fazer nada da vida nao estuda falta aula pra ir na padaria sendo que o infeliz nasceu assim com a porra de alguma doença ou uma genetica de bosta mesmo.

(Já aconteceu comigo. Eu namorava a menina a mais de uma ano, e minha sogra sempre me chamava de “o namoradinho, como se fosse uma coisa passageira, o que futuramente foi. E ela só me chamava de namoradinho pq eh era gordo, não tinha nada a ver com eu ser infantil e parafraseando minha prima “inconstante e que não passava nenhuma segurança)

Mas ai tu vai ver e tu nunca vai ter a chance de mostrar quem tu realmente é pq a porra da merda da pessoa é ignorante a ponto de nao te dar uma chance pq nao foi com a merda da bosta da sua cara pq simplesmente tem um preconceito idiota de merda baseado na bosta da opiniao da merda da sociedade que vivemos atualmente.

Eu nunca falei disso com ninguem pq sempre achava uma idiotice os cara faziam uma borboleta no dedao do pe e ficavam por ai falando de preconceito com tatuados, se você tem a porra de uma borboleta em qualquer parte de merda do seu corpo vc merece sofrer toda a merda de preconceito possivel o retardado mental do caralho.

Mas quando você resolve levar a tattoo a um nivel mais hardcore e tatuar os dedos, a porra de um braço e ter outras espalhadas pelo corpo ai sim rola o tal do preconceito, como se ter as porcarias de uns desenhos no corpo mudasse a porra da personalidade da pessoa.

– AI EU TENHO UM DRAGAO NO BRAÇO EU CUSPO FOGO

– EU TENHO UM BARCO TATUADO SOU UM PIRATA

– MEU DEUS EU TATUEI UMA PIMENTINHA NA VIRILHA SOU UMA PUTA ( SIMMMMMMMMMM VOCE É UMA PUTA RETARDADA DO CARALHO SUA IDIOTA ESCROTA DE MERDA)

image

Só queria fazer um pedido pra quem le essa merda e conhece alguem assim PEGA UM CARALHO DE BORRACHA E ENFIA NO CU DESSE ARROMBADO FILHO DA PUTA E FAZ VIRAR GENTE O SEU IGNORANTE DO CARALHO.

Tatuagem não te torna um drogado ou ladrao, a porra do vicio da cocaina que faz isso e se você for um imbecil viciado em pó jamais vai ter a merda de uma tatuagem pq uma tattoo descente custa no minimo R$300,00 reais e pra um viciado

ISSO DA 6gr DE PÓ CARALHO QUEM VAI DEIXAR DE CHEIRAR UMAS LINHA PRA TATUAR? VICIADO NENHUM SEU INUTIL.

e toda essa merda acontece pq?

pq em cada lugar por ai existe a porra de uma religiao aonde o unico deus deles dizem pra amar ao proximo mas os filha da puta que ficam la em cima ensinam que tatuagem é do demonio e quem tem, tem pacto com a porra do diabo e vai pra merda do inferno junto com todos que tao naquela merda vivendo uma mentira baseado num livro sagrado só pra tirar dinheiro facil de gente troxa e desesperado

AI O INFELIZ QUE PAGA PRA FAZER A MERDA DAS TATUAGENS TA ERRADO E QUEM TA ROUBANDO DE CARA LIMPA USANDO A PALAVRA DE DEUS TA CERTO, SOCIEDADE DE MERDA.

tchau

Sim, foram muitos palavrões. E a gente adora isso.

E sim, não vou retirar nada do que ele falou. Pq concordo em gênero número e grau.

E não corrigi os erros de português nem os acentos pq não corrijo nem os meus.

Valeu Ander.

Ps: se vc tiver um texto legal, engraçado instrutivo, os que as vozes que estão na sua cabeça estão pedindo pra vc escrever, vc pode mandar pra nós.

Até pq eu estou ocupado demais não comendo ninguém

Para seguir o cara que escreveu o post vc clica aqui (ele é gato e tem 18 centímetros e meio mole de piroca) https://mobile.twitter.com/badunts

image

God Forgive Us – Winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

