Orgulho Hater

Nota

Deixe um comentário

Alguns posts deste amado blog estão sendo excluídos.

Vcs não vão notar pq os posts são todos antigos, da era de 2012 mais precisamente.

A decisão de excluir partiu de mim, Deivid, e são todos posts que eu mesmo escrevi.

Os motivos são basicamente os seguintes: posts antigos, sem graça, com ofensas gratuitas a pessoas que eu não odeio mais.

O pq de eu estar fazendo isso?

Eu achei que não precisava mais deles. E estou tentando deixar este blog com uma cara mais profissional.

Deivid Pommer, vulgo Orgulho Hater.

Reclamações, mimimis  é qualquer coisa à direção 

God Forgive Us – Winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

