Orgulho Hater

Ódio ao Facebook

2 Comentários

Começou o ano. E com ele vem todas aquelas vontades que vc quis no ano passado e uma certa obrigação de conseguir elas.

Por exemplo: emagrecer, conseguir comer alguém e aumentar o tamanho do pau.

Não sei se tem algum advogado de consumidor que lê isso daqui, mas se tiver, um certo vendedor de produtos para o aumento peniano na internet vai ter grandes problemas.

Eu é o meu velho problema em confiar muito rápido em coisas que estão próximas a peitos grandes.

image

Eu odiava o Orkut, mas eu odeio muito mais o Facebook.

No Orkut todo mundo fazia papel de ridículo, sabia que estava fazendo e aceitava sua condição.

Só que no Facebook todo mundo é bom demais, lindo demais, inteligente demais, faz textão demais.

O Facebook é o câncer da internet. E não é um câncer bonzinho que ataca o ex presidente as vésperas de uma eleição e ajuda o partido dele a se reeleger à presidência. Não sei se a crase tá certa, nas aulas de português eu tava ocupado demais sendo idiota e não comendo ninguém.

Fazer textão pra provar sua opinião já é em si um ato babaca e desesperador, humilhante e baixo. Mas aí a pessoa faz um textão com mais erros de português do que a auto biografia não existente a manuscrita do ex presidente aquele.

As pessoas só fazem textoes por um motivo. Chamar a atenção.

A menina gostosa faz um textão pra mostrar pra todo mundo que ela não é só um pedaço de coisa pra comer, e falha miseravelmente pq é isso que ela na maioria das vezes é.

image

Pq pra ela não é suficiente ser gostosa pra caralho. Ela tem que fingir ter um cérebro que ela não tem.

(Se a mina é feia tá liberado o textão, pq ninguém lê mesmo, pq ninguém vai curtir, pq ninguém quer comer)

Aí tem os puxa sacos punheteiros e escravos de bocetas que insistem em elogiar um texto que na maioria das vezes eles não leram, de uma pessoa que eles não vão comer, pq ela tem gente muito melhor pra dar.

Paralelo a isso tem as fotos, meu deus as fotos.

Não basta postar uma foto por hora. Tem que postar a foto casada com um textão sobre a roupa dela não  representar a personalidade de puta dela.

Moça, a gente não te acha puta por vc postar de cinco em cinco minutos fotos com roupa minúsculas, por isso também, mas muito mais pelo fato de suas nudes estarem nos celulares de meia cidade, e por vc ter dado pra meia cidade.

(Eu considero alguém que tenha dado pra mim puta, pq a menina que dá pra mim da pra qualquer um)

Eu já disse aqui, o problema não é ser puta. Eu não ligo. Eu até incentivo, pq quanto mais puta, mais chances de eu comer.

Agora o que me irrita é a hipocrisia. Quer ser puta, seja. Mas não se  faça de Santa.

image

Tem muito mais coisas naquela rede social podre que me irrita. Não dá pra expressar tudo aqui.

Gente que ainda curte o próprio status. Ou aquele ~se sentindo~.

Se sentindo o que?

Retardado? Puta? Um perdedor por ter que mostrar pra todo mundo que está sentindo algo, pq o momento em si não é suficiente, tem que todo mundo ficar sabendo m?

Gente feliz não tá na internet. Gente feliz tá vivendo. E eu, eu estou na internet a cinco anos já.

Ou aqueles caras que só pq o Facebook sugere que publique na linha do tempo assim que a pessoa aceita a solicitação vão lá e “obrigadu por me aceitar gata”

Ou as feministas de facebook que curtem a pagina Feminismo Sem Demagogia. Estas são feministas num dia e no outro tão chorando por macho, e pasmem, não são lesbicas.

Feminista que não lésbica tem que começar rever seus conceitos.

Enfim.

Tem muita merda na minha cabeça como vcs devem ter percebido.

Merdas complicadas que estão prejudicando inclusive minha vida sexual comigo mesmo.

Ps: preciso comer alguem, se vc tiver uma amiga, ou inimiga, se for inimiga é  até melhor. Não precisa ser bonita, precisa ser fácil, ter algum problema mental e nenhuma auto estima.

Tratar aqui ou pelo número 51 97676313

~momento indiretinha do bem~

Vc que me ligou estes dias, da pra ver pelo horário. Se for menina Beijo.  Se for alguém querendo maldade pra mim meu deus é maior.

God Forgive Us – Winter is coming

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Ódio ao Facebook

  1. Que texto maravilhoso, cara. Estou lendo de novo.

Deixe um comentário

