Orgulho Hater

Merda aleatória que está na minha cabeça

2 Comentários

Então

Tem muita coisa na minha cabeça, e isto tá me incomodando. Então quando tem muita merda na cabeça, eu venho até aqui e despejo ela.

Então aqui é tipo um vaso sanitário.

Pra acabar a analogia, vcs estão no momento pegando minha merda e colocando na cabeça.

Sonhos

Sonhos são uma merda. Quer dizer, nem todos, não,  todos são.

Pq sonhos é uma coisa que tá na sua cabeça.

A merda de ser eu é que quando sonho que tô comendo alguém, sei exatamente que aquilo é um sonho, pq na vida real ninguém daria pra mim.

A merda mesmo é quando vc sonha algum sonho de muito tempo atrás, com pessoas que nem existem mais.

Aí vc fica se remoendo. E aí é uma merda.

O problema dos sonhos é que eles são pensamentos reprimidos seus. Vc pode enganar todo mundo, que não pensa, que não lembra, que não faz questão,  mas seus sonhos não tem como enganar.

image

Fins

Eu preguei muito tempo aqui que a melhor forma de esquecer alguém era apagar ela completamente da memória.

Que uma última conversa é tão necessária quanto  senso de humor em mulher feia.

Que se é pra acabar que acabe de pior forma possível.

E eu sempre estive certo, e não mudaria nem uma letra de tudo que falei.

Mas

Seria tão legal se quando vc deitasse na sua cama e tentasse dormir tudo que vc fez fizesse sentido e não te incomodasse.

Tem tanta coisa que vc nunca pode falar. Nunca pode gritar. Mandar alguém a merda por escrito, ofender (e tentar entender o lado da pessoa) não é a mesma coisa de um cara a cara.

Mas eu tô bem, eu toooo muito bem.

image

Vai tomar no cu Ted Mosby

Pra quem não sabe Ted Mosby é um personagem de How I Met Your Mother. E ele fica nove temporadas procurando a mulher perfeita pra ele.

Eu sou um admirador da série.

Mas tem dias que eu acho tudo uma incrível bobagem.

E se a menina perfeita pra vc não  existir?

E se ela existir e ter 150 kilos e pelos nos peitos?

E se ela tiver feito mudança de sexo?

E se ela for uma paquistanesa gostosa que ajudou os terroristas que mataram a galera do Charlie Hebdo?

E se ela for crente?

E se vc tivesse sido um babaca e estragado tudo como vc sempre faz?

E se ela for puta?

E se for uma cabra?

E se ela for lésbica?

E se já tiver três filhos?

E se ela for um cara?

Não acho mais que vale a pena esperar tanto por alguem que pode nem existir.

image

God Forgive Us – Winter is coming

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Merda aleatória que está na minha cabeça

  1. Cara o que eu acho foda no seus post é que apesar de ser engraçado e descontraído vc sempre passa uma lição de moral,
    How i met your mother, foi uma série que me ajudo numa época difícil, sabe pra descontrair, após eu me fuder por terminar e bla bla bla…
    mas com o tempo, comecei a fica com raiva, porra realmente enche o saco o Ted desesperado pela mulher perfeita, (o que eu acredito q não exista)
    Agora veja o Barney sempre esta de boas,

    vlw Pommer, por despeja essas merdas aqui nesse vaso sanitário…

Deixe um comentário

