Orgulho Hater

Os piores trabalhos do mundo.

1 comentário

Olá.  Este post era pra ter saído no dia primeiro. Mas no momento eu estava sem saco. Inclusive continuo sem saco. Eu não ter saco o suficiente foi um dos principais motivos pra ter sido trocado por uma cópia mal feita do Thiaguinho.

Estes dias, ou daqui a um tempo, depende de quando vc estiver lendo isso, foi o dia do trabalhador.

No dia do trabalhador eu gosto mesmo de ir nos lugares onde tem gente trabalhando, e rir das caras deles. Se vc fizer isso no Mc Donalds os boatos são que seu lanche vai vir com umas três cuspidas a mais.

Pra homenagear a galera que trabalha, não vcs jogadores de Lol e menininhas mimadas que os pais pagam tudo, que não trabalham e que acham que tem o dom da razão só pq são pseudo mais maduras que eu, por eu ser sei lá,  um pouco mais divertido que vc, e não ter teias de aranhas nas minhas partes íntimas.

Fizemos um post em que lista algumas das piores profissões da atualidade.

Recursos Humanos do Vaticano

Deve ser uma merda ter que lidar com todas aquelas denúncias de assédio sexual por parte dos menores de idade. “Porra padre Tonhão, vc comeu o Joãozinho de novo”

Se eu fosse o cara que cuidasse desta parte, iria o resolver o problema de forma bem simples, iria apresentar só crianças mudas aos padres. Todo mundo sairia ganhando.

Ou talvez o problema mesmo esteja na forma que esses padres estão “agradecendo” os favores das crianças. Quer dizer, balas pirulitos e o amor de uma entidade superior que não será citada por medo de represálias não parecem mais o suficiente.

Atendente do Mc Donalds

image

Essa com certeza é a pior profissão de todas. Toda vez que minha vida tá uma merda gosto de ir ao Mc Donalds pra ver a cara de sofrimento das pessoas que trabalham lá.

Diz que o sonho de um atendente do Mc Donalds é virar papeleiro.

É verdade que no Mc Donalds eles não pagam os funcionários com salário? É verdade que eles pagam com “poder ir pra casa após trabalhar 16 horas”?

Sua profissão é uma merda se a parte mais legal dela é poder cuspir nos lanches das pessoas mais felizes que vc.

Mas podia ser pior. Vc poderia trabalhar no Burger King.

Maquiadora da Dilma

image

Os boatos são que nos quatro anos de mandato da Dilma foram registrados 17 suicídios de Maquiadoras. A profissional que mais durou trabalhava numa funerária e seu trabalho mais significante tinha sido fazer o velório do Michael Jackson ter sido feito com a caixão aberto.

Todo mundo acha que os ministros da Dilma não duram. Mas ela tá usando as peças erradas. Se ela tivesse usando sua Maquiadoras e figurinistas, esquece, a piada só daria certo se as profissionais fizessem a Dilma parecer humana.

Se vc falar Maquiadora da Dilma três vezes no banheiro com a luz apagada, não acontece nada, só some mais uma grana da Petrobras.

O maior desafio de uma Maquiadora da Dilma é fazer ela parecer mulher, ou sei lá, humana.

Professor no Paraná

Beto Richa é um ótimo nome de um governador.  Quem esperava que ele controlasse a situação sem criar confusão não entende nada de ironia.

Ser professor de ensino público já é uma merda. Em Curitiba deve ser pior ainda, pq lá todo mundo tem complexo de europeu. E ainda por cima os caras ainda tomam uma sova dia sim dia não dá polícia. 

Os professores no Paraná tão apanhando mais do que asiático em vestiário de educação física.

Ginecologista da Regina Case

A única razão pra Regina Case aparecer na tv seria a vagina dela ser usada como Batcaverna. Explicaria o Ben Afleck como Batman também.

O que a Regina Case falou pro Paul Walker?

Meu cupido, gente que tenta arranjar alguém pra eu comer, aplicativos de encontros que eu uso

Por muito tempo eu achei que o motivo de eu não pegar ninguém nunca era o fato de eu ser feio, baixinho, um pouco gordo e ter o pau pequeno.

É claro que isso influência muito, mas o problema maior (sim, meu pequeno pau apareceu na sua mente agora mesmo), ultimamente tem sido minha personalidade.

A falta de ambição, as piadas sempre mal colocadas, em horas erradas, e quase sempre sem graça, o egocentrismo, tornar tudo que cerca minha vida num drama enorme, e é claro a falta de fé e paciência com 90 por cento da humanidade.

Tente arranjar uma namorada pra mim, e vc ganha o Nobel, a pessoa que arrumar uma namorada pra mim acaba com o conflito no Oriente medio.

A pessoa que conseguir que eu de certo com alguém casa Anne Frank com Hitler e ainda convence ela a fazer fio terra nele

image

Reclamações sugestões e mimimis para 

https://kiwi.qa/deividpommer

http://ask.fm/OrgulhoHater

God Forgive Us – Winter is coming

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Um pensamento sobre “Os piores trabalhos do mundo.

  1. Esse post me lembrou aquele da entrevista com a fucionaria do Mc donalds,
    depois que eu o li, toda vez que vou ao Mc, olho para aquele retrato do escravo do mês, fico rindo kkkkk,
    mas o pior é que fico imaginando realmente se alguem cuspiu no meu lanche é foda…

Deixe um comentário

