Orgulho Hater

Desista, o Manual Loser

Deixe um comentário

Eu cheguei numa fase da minha vida que todos os meus problemas se resolveriam com dez centímetros a mais de pau.

A parte boa de ser um loser babaca e idiota é que nunca nenhuma mulher vai dizer que está grávida de um filho seu.

Primeiro que vc nunca come ninguém.

E segundo quem que iria querer ter um filho seu? Quer dizer, se jogar a criança no arroio ela está mais segura.

A mina vai preferir levar a criança no presídio. Pros Nardoni criar, do que deixar ela nas suas mãos.

Eu queria um dia ter um tempo e um pequeno espaço na grande mídia pra dizer tudo que me incomoda em gente que faz Vines.

A que ponto chegou a criatividade na internet, cinco segundos de criatividade, dedicados a pessoas que só tem este tempo de raciocínio. Se for mais longo se perdem.

O youtube já entregou tudo mastigado pras pessoas. Assistir um vine é o mesmo que pagar um cara pra comer a sua mulher e quando ele estiver quase gosando vc coloca sua cara ali.

O Dubemash eu achei um puta aplicativo. Mas as meninas gostosinha do Facebook que eu não posso comer pq são menores de idades acharam muito bacana fazer de cada dez vídeos, nove com dublagens do Mc Brinquedo.

image

Com a morte do Manual do Bom Namorado que foi mais do que justa pq primeiro eu fui um péssimo namorado, sempre, e segundo eu não tenho namorada a um tempo e terceiro, era mesmo só pra falar mal da menina lá.

Eu achei muito válido criar um novo quadro de dicas neste blog, e desta vez eu vou escolher uma classe que eu sou mestre pra aconselhar.

De ser um idiota babaca, que não vai vaia lugar nenhum eu entendo.

Minha primeira e  mais valiosa dica é:

DESISTA

A gente é ruim demais em tudo que tenta pra sonhar em conseguir qualquer coisa.

A gente demora pra escolher e sempre escolhe a opção errada.

A gente é péssimo em tudo que faz, e quase nunca faz nada.

A gente nunca consegue comer a cereja do topo do bolo, a gente come é a uva passa do resto da ceia de natal que sobrou da comida que a gente jogou pros cachorros.

A gente não consegue nada, e quando consegue fazer uma coisa que preste aquilo tomou tanto tempo e esforço que a gente fica igual o Michael Jackson depois que conseguiu ficar branco.

Aliás. O sonho do Michael Jackson nunca foi ser branco, ele queria mesmo era ser padre.

image

Enfim, nada nunca da certo, e quando alguém da é uma gorda com tanto colesterol que até seus netos vão ter ataque cardíaco.

A coisa na sua vida é tão preta que tá parecendo o velório do B. B King.

Se vc se encontra nesta situação só existe uma dica possível.

Desista.

Desista de tentar comer aquela menina, vc não vai conseguir, e quando conseguir ela vai estar tão gorda e tão baranga que vc vai colocar o seu pênis de molho no Alvex

(quer sua marca de alvejante em uma de nossas piadocas, mande uma mensagem pra 51 97676313. Nos divulgamos sua marca por qualquer preço, é mais fácil comprar a gente do que comprar cocaina no Rio de Janeiro)

Desista de tentar comer ela, vc não tem nada a oferecer a ela, e existem mais dez caras tentando comer ela agorinha mesmo, e todos eles são melhores que vc.

Desista da faculdade e dos estudos. Não precisa de diploma pra trabalhar no Mc Donnalds, na verdade o único requisito pra vc trabalhar no Mc Donalds é odiar a sua vida.

Se a Anne Frank soubesse como seria seu fim vcs acham mesmo que ela não teria indo pra Auschwitz de uma vez ao invés de ficar definhando em um sótão?

image

Desista no trabalho. Pq vc quer promoção? Pra ter mais preocupações? Mais responsabilidades? Vc realmente quer fracassar num nível superior.

Não suba muito. A sua queda pode demorar. Mais vai acontecer. Igual ao Botafogo. Pq vc vai querer cair de tão alto. Dói muito menos cair de um degrau do que do sétimo Andar da sacada de seus pais. Perguntem aos Nardoni.

É sério. Desistam de tudo. Nada nunca vai dar certo. E se alguma coisa estiver dando certo, preparem se, a porrada vai ser forte. E sua felicidade vai desabar mais rápido do que prédio de três andares no Nepal (sério mesmo, nem sabia que tinha edifícios lá, sempre pensei que eram só monges e cabras.

E minha outra mais importante dica de todos os tempos é

Jamais tomem uma decisão. Não importa. Vc não sabe escolher.  Vc vai escolher errado. Espere e deixe que a vida resolva as questões pra vc

Assim, se nada der certo, a culpa é da vida, do destino, mas nunca sua.

Reclamações, sugestões e mimimis para

http://ask.fm/OrgulhoHater

https://kiwi.qa/deividpommer

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

