Orgulho Hater

Desabafos do menino Badunts: Como Não Ser Um Babaca

Deixe um comentário

badunta

Sabe qual o problema de se entregar totalmente pra alguém? Deixar ela saber disso. Cara, nada é mais angustiante do que você ser capaz de fazer de tudo por uma pessoa e deixar ela ciente disso, caralho, imbecil, ela vai usar isso enquanto a fizer bem depois vai te chutar pra mais longe do que aquela bola que o Roberto Baggio chutou na final da copa de 94 quando deu o tetra pro Brasil e tivemos que conviver com aquela imagem do Galvão e do Pelé abraçados gritando (E TETRAAA É TETRRAAAAAA) até os dias de hoje.

Não consigo decidir o que eu acho mais estúpido, você ser capaz de mover mundos por alguém (ninguém merece isso de você) ou você ter isso estampado na cara. Cara, ninguém gosta de gente babaca e isso é coisa de gente babaca, você é um babaca, as pessoas só usam um babaca, você esta sendo usado, babaca!

Amiguinhos, vocês podem ser babacas à vontade, mas não deixem a pessoa saber disso, sei lá, seja um babaca disfarçado, existem tantos gays por aí que vocês nem imaginam o que eles são mesmo estando do lado de vocês, sejam um desses gays, mas não sejam babacas, ou apenas aprendam com eles como fazer pra não ter estampado na cara que você gosta de dar o cu (no caso de gente babaca é tomar no cu mesmo).

Enfim, conselho do amiguinho da internet que mais se fodeu na vida e mais teve estampado na cara que era uma babaca e está aqui tentando ajudar vocês a não ser esse cara.

Aprendam que ninguém merece que você mova mundos e fundos por ela, se ela valer a pena ela vai mover mundos e fundos contigo, não vai pedir pra ti fazer isso enquanto fica em casa transando com o amigo da faculdade e você ai (babaca) pensando que ela está em casa com gripe (babaca).

Voltando ao assunto do texto (você é um babaca), tentem não se entregar pras pessoas por quem vocês costumam se apaixonar, amem, se apaixonem, sei lá, deem o cu se quiserem, mas não se entreguem. Não deixe de viver tua vida pra viver uma vida pela pessoa, por exemplo: não deixe de ter amigos porque a pessoa tem ciúmes, teu cu filha da puta, depois ela te chuta (e você fica aí né babaca), ai você olha pro lado e não tem mais amigos porque abandonou todos pra dar atenção pra tal pessoa (babaca).

No mundo tem mais d sete bilhões de pessoas e se você tiver sorte pelo menos uma, entre tantas, vai gostar de ti pelo que tu realmente é e não vai pedir pra que tu seja um babaca (babaca), que precise provar pra ela que tu a ama pra ela pensar em te dar atenção, uma pessoa assim não cai do céu todo dia, nem duas vezes na vida, deixem de ser babacas por pessoas erradas e vão ser felizes com a pessoa certa, conselho do amiguinho que mais tem ex namorada e foi corno no mesmo dia (e no mesmo relacionamento) que vocês já viram na internet, eu. Satisfação, prazer só em vocês verem a vida me fodendo. Até breve com mais algum texto de fim de relacionamento ou meio revoltado com a vida injusta que costumo ter. Abraços.

PS:
• Se depois de ler esse texto a palavra babaca continua normal pra você, parabéns, você faz parte do time dos babacas.
• Caso a palavra babaca esteja estranha na sua cabeça, você ainda tem cura.

(Reclamações, críticas e elogios, ou o caralho que for, diretamente aqui.)

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s