Orgulho Hater

Fifa 16, Crentes e a propaganda do Boticário , e ciumes

2 Comentários

Eu acredito que o que não nos mata só nos deixa mais babaca.

E também acredito que as pessoas que vivem ao seu redor só servem pra se magoar.

E quem está realmente feliz não se importa com coisas aleatórias, piadas infames e comentários grotescos.

Então, se vc se importa, sua vida não está esta maravilha que vc insiste em ostentar.

Fifa 16 com futebol feminino

Pois é, a EA está postando trailers do próximo fifa com futebol feminino. Pq não tem nada mais lucrativo do que o futebol feminino.

Os comandos das meninas não vai ser o mesmo que os para o futebol masculino. Chutar de Bico e a tática todo mundo correndo atrás da bola ao mesmo tempo são a aposta da EA para o processo.

Em apoio ao feminismo vai ter protesto contra o estado laico toda a partida, onde as jogadoras vão mostrar os peitos.

Eu aderi ao feminismo após ver algumas fotos de peitos de algumas jogadoras de futebol. Até então eu sabia o que eram peitos. Confesso que tive minhas certezas abaladas.

Não tem nada mais útil do que o futebol feminino. Futebol feminino é tão útil quando gordo de pau grande.

Conforme vc vai jogando vc vai desbloqueando novos fogões e novas pias de louça.

Ao invés de trocar as chuteiras das jogadores, vão ter disponíveis novos cortes de cabelo, e novas cores de unhas todos os jogos.

Daniel Alves estará no modo feminino e não não masculino.

Os prêmios para as campeãs também serão diferentes. Quando forem campeãs as meninas não vão ganhar nenhum troféu nem medalhas. Ganharam um bom marido.

As comemorações variam de brigas coletivas por causa de macho, pedido de liberação do aborto e eu não mereço ser estrupado.

Eu apoio a iniciativa da Fifa em investir no futebol feminino. Se o governo está investindo em uma coisa tão inútil quanto um shopping pra deputados.

Vamos lá meninas. Vamos dominar o mundo!!!

image

Crentes é a propaganda do Boticário

É sempre um perigo falar de gentes crentes aqui. Muita gente me xinga por falar, e muita gente me apóia de um jeito assustador.

Mas a Boticário fez uma certa propaganda em que mostram casais diferentes que fogem da família tradicional brasileira.

A família tradicional brasileira que se foda. Todo mundo tem direito de amar quem quiser.

Mãe se vc estiver lendo isso, apoiar uma causa não quer dizer que eu faça parte dela. Eu ainda gosto de meninas, mesmo eu não te apresentando nenhuma nos últimos cinco anos.

O maior absurdo da Boticário é cobrar duzentos reais num perfume. Apoiar os gays é o de menos.

Estes dias vazou fotos de um pastor casado, comendo irmãs casadas da igreja. Não que ele esteja errado. Mas eu acho que isso fere muito mais a familia tradicional brasileira do que gentes gays.

Eu quero que os gays saibam que eu estou com eles, não literalmente.

Embora eu ache que eu comeria mais gente se fosse gay do que sendo hetero.

Mais uma vez, mãe, só pq vc só me vê com amigos o tempo todo, não quer dizer que eu prefira a companhia masculina à feminina.

Quem eu quero enganar. Não tenho amigos nem amigas.

Enfim. Deixe os gays em paz. Os crentes tem que parar de tentar interferir no mundo de fora da bolha cristã que eles vivem.

Eu não vou na igreja pedir que eles mudem as coisas lá.

Gays. Eu amo vcs. Não literalmente.

image

O próximo parágrafo não é meu e sim de um amigo que escreveu pro blog, ele pediu pra não se identificar, e pediu pra eu assinar o texto como “Batman de Taubaté”

Lado ruim de ser o passivo de uma relação ciumenta

 Sim, a piadinha sobre tomar no cu está engatilhada, e não é atoa!

De fato, todo relacionamento tem alguém que gosta mais, alguém que faz mais e que aceita mais(ui), o que não quer dizer que você possa deixar isso na cara demais. É feio.

Eu diria que é muito mais perigoso ser a pessoa que acata as ordens do que a que demonstra gostar mais. Se você mostra gostar mais, as vezes ainda deve conseguir ganhar uma ~peninha~ que impede o outro de meter a faca. Se é o pau mandado não tem perdão. E nem deveria ter mesmo, todo castigo pra você é pouco!

Não gosto de quem é excessivamente passivo, nem de quem gosta demais, nem de quem manda demais, nem de você, nem de mim só da sua mãe

 

O trágico não é namorar sendo mandado é sim, mas quando isso acaba. Se a pessoa que te manda é ciumenta, você tem fortes chances de achar sua mãe comigo de ter perdido todas as suas amizades(como se você que lê isso aqui fosse popular HAHÁ).

O que fazer? Bom, segundo uma amiga eu deveria assistir Meninas Malvadas, talvez ver o quão longe a Lindsey Lohan foi totalmente desprovida de curvas talento possa fingir que você não é um fracasso(é sim).

 ps: em NENHUMA HIPÓTESE leiam Romeu e Julieta numa situação de fragilidade, é uma cilada. E ele morre. E ela também. #spoileralert

Muita paz, empatia e uns goles de whiskey!

image

Piadas com a Lindsay Lohan são sempre complicadas já que ela pede o dinheiro do ECAD em cocaina.

E atropela quem não paga ela.

Ainda sobre ciumes. Adoro ciumes. Adoro que sintam ciumes de mim. Quem tem ciumes, tem ciumes pq gosta.

Percebi que uma certa namorada minha não gostava mais de mim quando parou de sentir ciumes de mim e começou a sentir ciumes das fãs do Thiaguinho nos shows de pagode.

Gente. Me desculpem. Sério.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para:

https://kiwi.qa/deividpommer

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Fifa 16, Crentes e a propaganda do Boticário , e ciumes

  1. Ok, mais de ano depois e continuo rindo desse meu texto!

  2. Eu acabei esquecendo de apagar por propósito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s