Orgulho Hater

Popularidade da Dilma, Novo Planeta e mentiras.

2 Comentários

Olá. Pois é Sony. Um mês de uso do meu play station 3 e ele já estragou.

Meu play 3 ficou mais tempo funcionando do que a minha ex aquela aguenta ficar solteira.

Meu ps3 durou menos que o Vasco na primeira divisão.

Enfim. Como não tenho mais video game até voltar do concerto, resolvi escrever um textinho entre uma punheta e outra.

image

Então. A popularidade da presidente Dilma está em 7%. Hitler era mais popular, e isso entre os judeus.

As pessoas gostam menos da Dilma do que gostam daquela propaganda irritante do Posto Ypiranga.

Vai tomar no cu posto Ypiranga.

Dilma Rousseff tem menos aceitação do que o Ben Afleck como Batman.

A Anne Frank preferiria ser a putinha de  Joseph Goebbels que ser presidida pela Dilma.

O Tomara que Caia, programa de humor da globo, foi baseado na popularidade da Dilma. E tem a mesma graça que

Se Micheal Jackson tivesse vivo ele iria preferir voltar a ser negro do que votar novamente na presidente.

Piadas a parte a coisa pra presidente Dilma tá mais feia do que um romance lésbico da Regina Case com a Preta Gil.
Eu tenho mais pau do que a Dilma tem aceitação da população.

image

A nasa descobriu um novo planeta com as mesmas características da terra. Com água em estado líquido e que poderia ser habitado por seres vivos.

Quer dizer. Agora podemos parar de tentar salvar o planeta e começar descobrir um jeito de se mudar.

Igual a minha ex quando viu que eu não tinha concerto e resolver me trocar por uma versão mais colorida, maior, com mais dinheiro, mais ambição e com um pau muito maior.

Se eu fosse dono do planeta novo não ia deixar entrar pagode.

Nem quem se oferece pra ser a capa do Facebook alheio.

Aliás. O perfil do Facebook deveria ser a forma de escolher se a pessoa podia ou não entrar no planeta novo.

Curti a pagina Feminismo Vitimismo Sem Demagogia, não entra.

Posta uma foto por dia com a mesma cara de sem vergonha com uma legenda de sertanejo universitário do tipo, pra romance é off pra balada é disponível, não entra

A galera do Poliamor deveria ficar aqui na terra também, poucas coisas são menos de caráter do que o poliamor.

Quem ama todo mundo não ama ninguém.

Será que vai ter sistema de cotas pro planeta novo?

São perguntas que não posso responder pq pra mim este planeta novo é só uma sacanagem dos cientistas da NASA pra gente Não acabar pensando que eles não fazem nada.

image

Eu odeio mentiras.

Mas mentiras são importantes as vezes. Quer dizer. Vc vai preferir mentir do que magoar alguém importante.

Hipoteticamente, se algum amigo seu está namorando uma pessoa de um péssimo caráter, mas estiver feliz, vc vai sim apoiar este relacionamento pq isso é o certo

Vc não vai falar pra sua namorada que tá traindo ela. Pq ela ficaria arrasada. Não contar é o certo a se fazer.

Mentiras são importantes pra todo mundo. Servem como escudo, por exemplo, quando te perguntam se vc ainda sente alguma coisa por um certo alguém, vc nega. Pq de mostrar fraqueza hoje exemplo dia é assinar sua sentença de sofrimento.

As pessoas mentem. Todo mundo mente. Pq a mentira move o mundo. Palavras são mágicas. E vc tem que usar isso ao seu favor, ainda mais se vc não tiver muito além de palavras pra oferecer ao mundo.

Menos eu. Pq eu não minto. Eu sou a personificação da verdade e da sinceridade. E minhas palavras nunca são vento.

Reclamações sugestões e mimimis
para :

https://kiwi.qa/deividpommer

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

God Forgive Us – Winter is coming

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Popularidade da Dilma, Novo Planeta e mentiras.

  1. Não sei pq estou escrevendo um comentário. Acho que é pq tinha um um campo que dizia: Deixe um comentário!
    Mas já q estou escrevendo um comentário, vou comentar: o texto ficou ótimo, ri bastante, li de novo para rir outra vez.
    Vou aproveitar pra ler qts vezes der, pois quando a policial federal descobrir teu blog vai tirá-lo do ar. Acho q a Dilma não vai gostar do fato de q tuas partes íntimas são maiores q a popularidade dela.

Deixe um comentário

