Orgulho Hater

Merda aleatória que está na minha cabeça #2, Especial Andressa Urach

Deixe um comentário

Esse texto não foi editado nem revisado. Eu não tenho nem saco pra escrever quem dirá revisar.

Mais uma vez me encontro aqui. A única forma de eu me encontrar com alguém é se eu me encontrar comigo mesmo, então sempre que posso uso essa expressão.

Tanta coisa engraçada acontecendo né, meta da Dilma, prisão do Zé Dirceu, de novo, meu PLAY STATION 3 que durou menos do que a minha última transa.

Mas serio. Minha cabeça tá daquele jeito. Tá tão nublado, barulhento, confuso e parado que um Paulista se sentiria em casa.

Então eu vou deixar tudo que estou escrevendo sobre coisas que realmente seriam mais engraçadas do que estou fazendo aqui pra simplesmente tirar isso da minha cabeça.

É engraçado, todos os problemas relevantes da minha vida começam com “tem uma menina”

Tem sempre uma menina.

Por isso eu fico muito indignado quando alguém me acusa de machismo. Pq a coisa mais importante na minha existência é a aceitação feminina.

O quão patética a vida de alguém pode ser quando a maior diretriz da sua vida é receber a aceitação do outro gênero.

image

Pausa neste post pq eu acabei de descobrir que a Andressa Urach vai lançar uma biografia.

Parece que que o livro vem plastificado.

Tá virando tão moda puta escrever livro que já tá até no plano de carreira.

A novidade é que ao invés de vc ler o livro, ele te faz um boquete e te cobre 38 mil reais por isso.

Andressa Urach escreveu o livro com a mão, já que está acostumada com trabalhos manuais.

A Andressa Urach sofreu tantas plásticas que se ela tivesse num episódio de The Walking Dead os zumbis não comeriam ela pq iriam pensar que ela era uma mesa.

A puta modelo afirmou que antes de ser hospitalizada só se interessava por homens ricos, grandes novidades, vc acha que é a única gostosa interesseira que uma hora embaranga?

Sim Dezza, agora vc vai ter que começar a pegar losers. Não eu, pq meu médico me proibiu de comer transgênicos (eu falei transgênicos e não transgeneros Jean Wyllys)

Falando em Jean Wyllys, depois do acidente as cochas da Andressa tão mais incoerentes do que o deputado.

O livro não vai poder ser encadernado pq a puta modelo tem trauma de buraco

Spoiler do final do livro.

No final ela se converte. Pq vc pode ser uma merda duma pessoa desprezível, assim que vc vira cristão, todas as merdas que vc faz são apagadas. E vc do nada vira uma pessoa do bem.

Cristianismo parece uma carta mágica do Yugi Oh.

image

Ps: o que aconteceu a Andressa foi uma lástima. Mas pode servir de exemplo pra essa geração de meninas influências pela Kim Kardashian, que acham que beleza e dinheiro é tudo, que se preocupam com o que tá aparecendo.

Que saem so com caras ricos e fodas. Uma hora a casa cai, a vida cobra e os deuses novos e antigos punem

Continuando.

Vc pode construir uma armadura ao redor de si

Uma concha. Pq vc já sofreu. E não quer sofrer de novo. Pq sofrer é uma merda.

Mas vai chegar a hora que vc vai conhecer alguém. E vai sair da concha. Vai se entregar. Vai viver momentos ótimos

E vai pensar que essa pessoa é diferente.

Mas é aí que a vida te pega.

Pq a vida é filha da puta, ela sabe que vc ta bem protegido dela.

O que ela faz então. Ela arruma uma pessoa dos quintos dos infernos, invoca a pessoa da porra dum pentagrama.

E essa pessoa é maravilhosa. Perfeita é espetacular. O que vc sempre quis.

E a vida faz acreditar que aquela é Aquela.

Só pra no final te mostrar o que vc já sabe.

Que todo mundo é igual, que o mundo é podre, e que não existem finais felizes.

Essa é a Verdade nua e Crua ™ amiguinhos.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para

https://kiwi.qa/deividpommer

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

Ou nos comentários do blog. A gente responde todo mundo menos as pessoas que ainda comentam o 10 Coisas que Odeio Em Gente Crente

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

