Orgulho Hater

Insônia

Deixe um comentário

Como vcs podem ter percebido estou escrevendo muito pouco aqui ultimamente. Na verdade o único motivo pra isso estar acontecendo é que eu acho que cresci.

Na verdade não tenho mais muito o que odiar. A vida tá boa. Quer dizer. Boa ela não está, ela só não está tão merda como estava antigamente.

Mas aí e insônia chegou…

Pras duas pessoas que lêem este blog deve ser o máximo eu não estar conseguindo dormir. Pq aí tem textos novos.

image

É foda vc chegar em casa. Cansado. Tomar um banho (ou não, pq quando vc não come ninguém não tem pq tomar tantos banhos). Deitar na cama e nada.

O sono demora mais do que gago anunciando um assalto.

É é é é é é u u u u mmmmmm assassassassassalto

Quer dizer. Até o gago terminar de falar que o assalto é um assalto ele já tá termino de pagar a pena. Já foi estuprado na cadeia e tudo.

Mas enfim. Eu ultimamente ando muito ligado. Ando mais aceso do que o Chorão nos últimos dias. Mais aceso do que o Paul Walker.

Tem muita merda na minha cabeça. Tem mais merda na minha cabeça do que na cabeça do Tico Santa Cruz defendendo alguma causa que só ele se importa.

O Tico Santa Cruz é muito chato. Faz sentido ele se chamar Tico. Pq ele é um saco. E o mais irônico é que no saco tem o que? Exatamente: chato

Eu não consigo dormir por dois problemas. Um é dinheiro.

Não estou passando fome nem nada. Mas quando eu trabalhava numa fábrica de calçados ganhava 600 reais e trabalhava mais do que a Maquiadora de uma presidenta aleatória que conhecemos.

Sobrava dinheiro.

Agora que eu ganho moderadamente mais do que um puta gorda. Não sobra. Eu vivo no limite. No limite do cheque especial.

Mas aí tudo bem. É fácil ser quebrado e ser solteiro. O que nos leva ao segundo problema que tem me tirado o sono.

Tem uma menina. Tem sempre uma menina.

E uma menina que é legal. E é bonita. E se é legal e é bonita, não é pro meu bico, como escrevi a um tempo atrás. Eu só tenho chances com meninas legais, ou bonitas.

Se a menina é legal e é bonita, e se interessar por mim, algum problema ela tem.

Um pênis sobrando por exemplo. Não é chute, é estatística, a última menina que era legal e era bonita e se interessou por mim me deixou mais arrasado do que o Nepal.

Eu a maioria das vezes sei o que fazer, quanto a tudo, e tenho basicamente uma ou duas respostas pra cada situação que aparece.

Mas as vezes vc acha a resposta onde menos espera.

image

A insônia é foda. Pq é naquele momento que vc só quer descansar que ela monta em cima de vc e te enche com toneladas de problemas, é como ser casado com a Preta Gil, por exemplo.

Não tenho resposta pra como agir com a insônia. Pq ao contrário do que eu fazia quando era mais novo. Agora, eu penso em exatamente tudo antes de tomar uma atitude.

Antigamente eu só fazia. E tomava decisões idiotas. Como por exemplo, eu era como Hitler tentando invadir a Rússia.

Hoje em dia eu sou mais um pensador, eu penso e penso, e não saio do lugar, ou seja, hoje eu sou como Stephen Hawking.

E de Hiller pra Stephen Hawking é uma grande evolução.

Felizmente pra mim a minha maneira de lidar com problemas continua a mesma desde agosto de 2012.

Toda vez que surge um problema que vc não consegue resolver, vc simplesmente senta, toma um café, e fica olhando pra ele até ele se resolver sozinho.

Pq não é a consequência de uma escolha errada que tira o seu sono, é a culpa por ter feito a escolha errada, e meus amigos, quando vc não toma nenhuma decisão, a culpa, nunca é sua.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para http://ask.fm/orgulhohater

http://kiwi.qa/deividpommer

Ps: fomos entrevistados por uma moça de São Paulo, em Junho, e ela fez uma matéria pra um jornal, pedimos que quando terminasse a matéria ela nos mandasse a matéria para que pudéssemos desfrutar de sua escrita inteligente e relevante.

Por alguma razão a moça não mandou, mas a gente achou, esta aqui:

http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2015/06/caderno/todagente_teve/77856-pelo-prazer-de-ser-chato.php

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

