Orgulho Hater

Feliz dia das crianças

Deixe um comentário

Olá.  Eu sei que hoje não é mais dias das Crianças, mas eu escrevendo sou tipo um velho fazendo sexo, tenho que aproveitar ao máximo a hora que dá vontade.

Falando em velho, ou em velha, A Dilma foi a ONU recentemente e sugeriu que os outros países contribuíssem alguma tecnologia pra Estocar vento.

Não precisa criar uma tecnologia nova, e só usar a cabeça de quem elegeu a senhora à presidência.

A Dilma tem uma idéia idiota e tenta convencer outros a fazer isso por ela, é como se ela fosse a diretora de um dos filmes da série Divergente.

Nossa presidente tá mais perdida do que eu numa conversa sobre sexo.

(Vamos fingir que hoje ainda é dia da criança)

image

É hoje que os padres repõe o estoque de (vento) doces nas reunião de coroinhas.

Me voluntáriei estes dias a ser coroinha, me pareceu uma boa forma de conseguir fazer sexo, mas pelo que parece eu passei da idade pra isso.

Na verdade eu passei da idade pra muitas coisas, ter um blog é uma delas. Morar com meus pais por exemplo. E definitivamente acreditar no melhor das pessoas e que ainda existem pessoas diferentes é a maior delas.

Que saudades de ser criança. Tudo era legal, a gente acreditava em cada bobagem, papai noel, coelinho da Páscoa, que comunismo é uma coisa legal e que um dia a gente vai se apaixonar e vai ser feliz pra sempre

Mas conforme vc vai crescendo vc vai percebendo que a vida é uma patente. É vc é o chão desta patente. (Patente é um buraco no chão onde as pessoas cagam)

É merda sobre merda. E a única felicidade que vc tem são aqueles pequenos instantes que não tem ninguém cagando em vc.

Eu gostava de ser criança, não tinha responsabilidade nenhuma, Saudades da época em que eu só me preocupava com que jogos de Vídeo Game comprar, que série assistir e que bobagens escrever no blog que eu tenho… ohhhhhhhhhhhh wait

A melhor parte de ser criança é vc não ter que trabalhar. Mas tem uma coisa que ainda é melhor que isso para os meninos.

Quando vc é criança, vc não tem preocupação nenhuma com mulheres. Quer dizer. Foda-se se eu não pego ninguém, deixa eu continuar comendo minha terra em paz aqui

Vc não se preocupa se a menina que vc gosta, gosta também de vc, vc fica contente em olhar pra ela na sala de aula e sentir aquele friozinho na barriga.

image

Isso se perde quando vc cresce, depois que vc cresce o friozinho na barriga dura aqueles três dias que ela não te responde pq tem gente melhor pra conversar.

Quando vc é criança tudo é mais legal, mais puro, mais inocente, vc faz as coisas pq vc gosta, não pra agradar alguém, ou pq tem alguém te obrigando a isso. Abraço tio Paulão

A gente diz pras pessoas mais novas “vc não pode sofrer por amor, vc nem sabe o que é amor”, mas quer saber, a gente que não sabe mais o que é amor. A gente esqueceu.

E aquele sentimento, aquele sorriso bobo quando vc olha pra gente aleatória, aquele frio na barriga quando vai conversar com a pessoa, aquele bem estar só de estar perto da outra gente, isso eu não sinto desde meus 9 anos.

Por outro lado, eu odeio crianças. Sério. Elas são tão felizes. Vivem correndo, gritando e sorrindo na rua VCS NÃO TEM CONTA PRA PAGAR NÃO?

SEUS PAIS VÃO SE DIVORCIAR, E A CULPA É SUA, SE FODE AÍ

A MENINA QUE VC GOSTA VAI CRESCER E VAI VIRAR UMA PUTA INTERESSEIRA, E VC VAI SENTIR MAGOA DELA PRO RESTO DA SUA VIDA

Feliz dia das crianças, sério mesmo.

Vou tentar convencer o Vaticano a proibir abuso de menores, no dia 12 de outubro.

É muito curioso, e irônico, o dia das crianças cair bem no dia de um feriado católico.

Só eu que tenho a impressão de que todo padre é gay?

Sério, toda vez que eu vejo um padre falando só consigo entender as palavras “gosto de rola”

Quando Michael Jackson chegou no ceu não tinha 40 virgens esperando por ele, (eu tinha uma piada pra isso, mas ficou pesada até pra mim)

Pq vc veneram o Michael Jackson, ele ficou famoso por mudar de cor e pela sua relação com crianças, um camaleão faz isso. Os carrinhos da Hot Wheels fazem isso quando vc joga água neles.

Aliás, tem algumas histórias que não se devem contar pra crianças

A fada do dente por exemplo, vc da uma parte do seu corpo e ela te dá dinheiro em troca, e outra, ela entra no seu quarto de madrugada enquando vc está dormindo. É mais assustador do que eu pelado.

Ou o Peter Pan, um maluco que vem na sua casa a noite, droga seus filhos, sequestra, e ainda faz eles acreditarem num monte de baboseira que só os alunos das Humanas de faculdades federais acreditam.

Cuidem das histórias que vcs a contam aos seus filhos.

Pra finalizar, feliz dia das crianças.

Pra todo mundo que ainda se sente idiota o suficiente pra fazer coisas que gente adulta e com alguma sanidade mental com certeza não faria.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

