Orgulho Hater

Sim, senhor – Merda Aleatória que está na minha cabeça #3

Deixe um comentário

Eu tenho 24 anos, é, eu resolvi começar este post falando disto.

24 anos, moro com meus pais e tenho uma moto.

Os desavidados vão pensar Nossa um motoqueiro, deve comer um monte de gente, mas não, minha moto é tipo uma Biz.

Que merda né, uma cara ter uma biz Honda patrocine aqui já é uma merda, a minha nem Biz é.

24 anos e morando com os pais, o sonho de qualquer mulher.

Pelo menos eu tenho um emprego, um emprego ótimo, quer dizer, eu não vou mudar o mundo nele, e nem vou ser lembrando durante gerações por estar trabalhando nisto.

Mas paga bem, que é o que eu preciso no momento pra preencher aquele vazio existencial, sabe aquele buraco que fica no meio de vc, aquele maldito buraco cheio de nada?

O buraco dentro de mim contendo vazio já está maior do que o buraco da Karina Veiga, só o que o dela nunca está vazio.

image

Mas meu querido, se te incomoda o fato de vc morar com seus pais, pq vc não se muda?

Eu afasto as pessoas de mim, não sei pq, na verdade todo mundo que eu conheço, e que eu acabei gostando de alguma maneira eu dei um jeito de acabar afastando, ou me afastando.

Sei lá, eu enjôo rápido da maioria das pessoas, e a maioria das pessoas enjoa muito rápido de mim.

Eu sou a música pop do mundo da música, chata, apelativa, massante, que é legal só no início quando vc não escuta ela direito, e que vc apaga do seu celular um dia depois de baixar ilegalmente pq é tão merda que vc não vai nem pagar 1,99 pra ter.

Ou seja, eu sou uma pessoa solitária, este ano eu fui a um show que eu comprei o ingresso pra uma menina ir comigo, e pasmem, nem peguei a menina.

Isso pq nenhum dos meus amigos foi ao show. Nenhum dos meus sei lá, 2 amigos que vão a shows comigo.

Eu sou solitário, meus pais e meu irmão são os únicos que me aguentaram todo este tempo, e cara, se eu não tiver mais eles eu não vou ter mais ninguém.

Talvez eles gostem de mim pq eu sou 100% eu perto deles o tempo todo e não preciso fingir que sou ou não sou alguma coisa que sou, talvez.

Graças a Deus me sinto bem aqui em casa, sempre tive uma relação ótima com minha mãe e meu pai.

Eu sou tipo a Suzane von Richthofen se ela fosse filha dos Nardoni.

Ou na verdade eu só não tenha saído de casa ainda pq sou preguiçoso.

Essa merda toda começou quando minha ex escola resolveu fazer uma reunião de ex alunos.

Minha escola era tão mal falada que está reunião de ex alunos vai ter que ser na cadeia, ou num cemitério.

Ou num puteiro.

A maioria das minhas ex colegas foi bem sucedida em ser puta.

E a maioria dos meus ex colegas foram bem sucedidos em serem mortos, ou em serem presos.

Enfim, comecei a ver como estão estas pessoas hoje em dia graças a uma ferramenta de pesquisa que vcs tem que conhecer chamada Facebook Mark Anuncie aqui.

Os que não estavam presos, nem mortos, já tinham se casado, se divorciado, tiveram filhos (a maioria já tinha filho na época que estudava comigo).

Ou seja, as pessoas que cresceram comigo evoluíram, e eu sempre achei que todo mundo estava sendo prematuro demais, mas começo a desconfiar, no alto dos meus 24, que a vida sim, já passou por mim.

Que nada mais vai acontecer. E que daqui a uns anos eu vou ter 30, depois 40, depois 60. Vou ficar careca, engordar, e vou ficar numa praça jogando xadrez, reclamando da vida e incomodando todo mundo pq todo mundo está mais feliz que eu.

Por isso declarei Estado de Emergência, na verdade é só um filme do Jim Carey.

Sim, senhor (Yes, man). Já assistiram? Claro que sim, é um filme com o Jim Carey e com a Zoey Deschanel, se vc não assistiu vc é idiota.

Neste filme Jim se encontra numa situação parecida com a minha, a vida passou por ele.

Então ele começa a dizer sim a todos os convites que todas as pessoas fazem a ele.

E a vida melhora. Eu sei que a vida não são filmes. Mas se eu tiver oportunidades merdas e uma valer a pena. Esta vai valer a pena.

Enfim. Desculpem, não foi um texto engraçado, foi só o monte de merda mesmo que estava na minha cabeça.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

