Orgulho Hater

Charlie Sheen, Megafilmes hd e Corinthians campeão Brasileiro

Deixe um comentário

Antes de mais nada gostaria de pedir que os senhores participassem de um movimento que eu vou começar no Facebook

O movimento chama se Curta As Gorda

Vou explicar.

Trata se de todos nós pararmos de curtir fotos das meninas gostosas, e começar a curtir as fotos das minas mais feinhas.

Hoje em dia o número de curtidas dita se uma mina é gostosa ou não, não ela ser gostosa em si.

Então, se a gente transformar as barangas em gostosas, as gostosas vão se sentir barangas, e é aí que a gente entra.

Com uma auto estima baixa qualquer mina e facilmente comida.

image

Charlie Sheen está com aids

Charlie Sheen está com aids.

O ator falou que está era a única doença que faltava pra ele completar a coleção de doenças venéreas. Cada um coleciona o que pode, eu coleciono meninas que me odeiam.

Pesquisadores descobriram que o Hiv alojado em Charlie Sheen está num estágio tão evoluído que venceria o Goku Macaco Gigante Dourado.

(A piada nada se refere ao fato de o aids ser originada na África e lá ter muitos macacos, os animais macacos, não a ofensa racista, e sim ao fato de o Goku Macaco Gigante Dourado ser muito forte, mas o vírus que o Charlie Sheen tem é mais forte ainda)

Charlie Sheen comeu tanta puta que está sendo investigado pela polícia federal do Brasil pela morte de Eliza Samudio.

Charlie se diz positivo com o assunto, e ainda disse que por um lado é bom, se por acaso aparecer algum câncer no corpo dele, o Hiv mata.

Charlie Sheen infectou tantas pessoas com Hiv que médicos estão pensando em mudar o nome da doença pra Síndrome de Charlie Sheen.

Outro aspecto positivo é que agora o ator pode fazer sexo com prostitutas sem camisinha, já que aids ele não pega mais mesmo

O ator também sugeriu que fosse busexual, aumentando assim o número de infectados nos EUA para 100% dos americanos.
Inclusive o presidente Obama

Positivamente olhando, Charlie Sheen é rico, e a aids é que nem a polícia no Brasil, só mata pobre.

image

Megafilmes Hd é fechado e donos são presos

Nesta última semana os donos do Megafilmes Hd foram presos acusados de pirataria.

No caminho para a prisão os acusados cantavam:

“Ladrões, e mendigos, não aceitam morrer”

Eu usava o Megafilmes Hd pra assistir séries, acho inclusive que deveriam incluir Propaganda Mentirosa no processo contra os donos, visto que não tinha filmes em Hd

Era legal, o filme mal saia no cinema e o site já disponibilizava, mas rápido que isso só o tempo da minha performance na cama quando a mina é gostosa.

É incrível, o tempo da minha relação sexual e inversamente proporcional à gostosabilidade da menina, já fiquei horas transando com uma menina que era mais feia do que ser preso por pirataria em pleno século XI

Quem vai preso por piratear filmes já começa a cadeia estuprado.

Imagina vc, que disponibilizava filmes na internet, chega na cadeia, junto com um homicida, um traficante, um militante do PT e um ladrão, quem vc acha que eles vão estuprar primeiro?

Prenderam os caras do Magafilmes, mas as minas que se fingem de depressivas pra ganhar atenção no facebook continuam soltas, sendo que são um mal muito mais terrível.

A parte mais difícil foi achar um outro site pra ver filmes, só consegui achar uns trezentos que fazem a mesma coisa

Os caras ganhavam 70 mil por mês em propaganda, eu quero que um preso arrombe alguém do Megafilmes pra cada vez que eu cliquei numa propaganda com aqueles “xizinhos” malditos

Sinceramente, pra finalizar, acho que tem muito mais coisa pra punir antes de prender pessoas que lucram com filmes na internet, e não é gente pobre não, cantores de pagode, de funk, axé e diversos, que estão se apropriando de cultura e muitas vezes sendo financiados pelo governo.

Eu acho que o cara que canta “namora mais adora um proibido” deveria ser preso

image

Corinthians campeão brasileiro

O Corinthians foi campeão brasileiro, todo mundo já sabia disto, assim como todo mundo sabia que o Charlie Sheen iria pegar aids, e como todo mundo sabe que eu vou morrer velho, sozinho e cheio de arrependimentos

O time Paulista foi campeão de forma justa, quer dizer, justa no sentido que mereceram e não de forma apertada

O campeonato brasileiro tá tão chato que eu prefiro ver a Dani Calabresa no Zorra Total, tem muito mais graça

É deprimente ver como a Dani Calabresa regrediu

(Ofensa à Ben Afleck que eu não posso fazer pq o Inter ganhou o grenal e eu cumpro minhas promessas)

O campeonato brasileiro tá tão chato que daqui uns dias vc vai poder assistir ele nos pentelhos da Annita

Enfim

image

Se vc quer muito fazer uma coisa que é errada, e fazer aquilo te deixaria muito feliz, fazer aquilo continua errado ou o fato daquilo te fazer bem anula toda a merda que vc fez?

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

https://kiwi.qa/deividpommer

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

