Orgulho Hater

Sobre natal, fim de ano e merdas aleatórias que estão na minha cabeça 4#

Deixe um comentário

Eu na verdade só estou esperando o dia primeiro pra poder postar Ele Merece da Tópaz no facebook, é uma piada interna (feita por quem não tem senso de humor) que só eu entendo.

Natal

Mais um natal na internet. Mais daquela chuva da piadas manjadas e repetidas, e tem gente que ainda reclama do tio do pave.

O pessoal reclama de uva passa. Pq uva passa estraga o arroz. Quer dizer, vcs já pensaram que talvez vc possa ser a uva passa na vida, e os seus pais e seus amigos podem ser o arroz?

Outra coisa muito legal são aquelas meninas que querem chamar atenção reclamando da família, bom mesmo deve ser o clima de natal num orfanato, as crianças de lá acham que parentes são aqueles sinais que são utilizados para interpor uma palavra, expressão ou frase num texto para adicionar informação, normalmente explicativa, mas não essencial (fonte Wikipedia pq eu não sabia explicar o que eram parênteses)

As únicas pessoas que podem reclamar dos pais no natal são o Menino Bernardo e a Isabella Nardoni, mas isso já é um assunto morto e enterrado.

Não entendo esse povo que dá Feliz natal no dia 24, quer dizer, vou te dar Feliz aniversário um dia antes do seu aniversário pra ver se vc vai gostar.

A verdade é que ninguém odeia o natal de verdade, natal simboliza Coca Cola, e quem não gosta de Coca Cola é comunista e tem que se mudar pra Cuba.

E esse negocia de criança sentar no colo de velinhos hein… no natal pode, mas se eu coloco as meninas de 14/15 pra sentar no meu colo amanhã eu que tô sentando no colo do traficante Paulão no presídio central (meramente fictício qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, sério mesmo)

Eu gosto do Natal, claro que não é aquela coisa que era quando a gente era criança, onde eu ficava acordado até tarde esperando o Papai noel descer pela lareira, que a gente não tinha, mas na verdade quem invadia nossa casa na madrugada eram os pedreiros pra levar os poucos bens que a gente não tinha.

Olhando pelo lado bom, já fazem dois anos que não Neva na casa do Chorão.

image

Fim de ano e ano novo

Do ano novo eu já não gosto muito. Pq primeiro, a gente começa pensar em tudo que fez e evoluiu durante o ano, o que é praticamente nada.

Todas as pessoas que passaram pela sua vida durante o ano, e que não ficaram pq ou vc é merda demais, ou elas são merdas demais.

Vc se encontra um ano mais tarde, no mesmo lugar que no início do ano planejava milhões de mudanças, e a única coisa que mudou na sua vida foi o número de vezes que vc quebrou a cara.

A outra parte fica por conta de todos os planos que vc vai fazer ano que vem, todas as mudanças que vai maquinar, todas as pessoas que planeja conhecer. Pra no final do ano que vem vc estar novamente sozinho no seu quarto. E assim consecutivamente até estarmos velhos e cheios de arrependimentos.

As pessoas falam de uva passa no natal. Mas tem merda maior que lentilha. Lentilha é tão merda que chega ter cor de merda. E não é aquele cocozinho sólido que vc faz regularmente, é aquele esparramo de merda que só não é pior do que a sua vida.

E pular sete ondas. Alguém já pensou nas pessoas paraplegicas. Quer dizer, uma pessoa que não pode pular sete ondas vai ficar o resto da vida com azar…

Não pode comer galinha pq galinha cisca pra trás, minha amiga se os deuses novos, ou antigos me ouvirem e me permitirem comer uma galinha que seja até o final do ano eu já vou estar agradecido.

Eu gosto de fogos de artifício. Pq os cachorros dos meus vizinhos ficam o ano inteiro varando as madrugadas latindo.

Na virada do ano eles tão quietinhos, mais assustados do que a loira peituda dos filmes de terror, que só serve pra morrer. (O cara negro também, mas se eu falasse dele alguém diria que é preconceito)

Enfim. Minha dica pro ano novo é  passar bêbado a semana inteira da virada, que aí vc não vai se preocupar com tudo que não fez durante o ano, nem tudo que não vai fazer ano que vem.

Vc vai estar apenas louco demais e a única coisa que vai ficar remoendo sua cabeça é a escolha de qual vizinho vc vai cagar na porta.

image

Última merda aleatória que está na minha cabeça do ano

Uma pessoa pode ser apenas boa ou ruim? Uma vez um cara muito legal disse o seguinte:

“Todos temos trevas e luz dentro da gente Harry, e o mundo não se divide apenas em pessoas legais e comensais da morte”

Quer dizer, eu posso ser um cara legal, e ao mesmo tempo um puta dum babaca com um senso de humor mais escuro do que a visão do Stevie Wonder.

Quer dizer, eu me preocupo comigo e com os que estão a minha volta, e não vejo motivo pra me preocupar com quem está longe de mim, gente que eu não possa ajudar.

Mas sim, eu vou ser sempre taxado de babaca, pq fiz uma piada de um assunto delicado, mesmo tendo feito mais pelas pessoas que conheço do que Adolf Hitler fez pelo imenso orgulho dele.

Eu acho que no fim das contas é completamente justificável alguém ser metade bom e metade mau. Quem gosta tem todo direito de gostar e quem não gosta tem todo o direito de não gostar, de falar que não gosta e criticar.

Pq o mundo é assim. E se nada ainda mudou, nada vai mudar.

Um bom 2016 a todos e que ano que vem a gente possa ofender todos aqueles que nos escaparam este ano.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

https://kiwi.qa/deividpommer

E ISSO É TUDO, PESSOAL

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s