Orgulho Hater

Politicamente Corretos – Esteriotipando

Deixe um comentário

Olá.

2016 começou como todo ano, com eu não pegando ninguém.

Eu não pego ninguém a tanto tempo que se eu fosse um desenho animado eu seria o Coiote, e todas as meninas do mundo seriam o Papa Léguas.

Bip Bip.

Eu não pego ninguém tanto, que se eu transar com o Charlie Sheen eu não pegaria a Aids.

Aliás. Se um dia eu for pai de uma menina eu vou colocar o nome dela de aids. Pq nenhum moleque escroto no mundo vai querer pegar Aids.

Mas a vida continua, eu não posso ficar parado igual ao Michael Schumacher, eu tenho que seguir em frente, passar por cima dos obstáculos como o Edmundo passa por cima de pedestres.

Esse é um texto sobre gente chata, gente que acha que está mudando o mundo mas que não quer morrer tentando, vc quer, vc quer?

Todas os personagens aqui retratados são fictícios, qualquer semelhança com a sua realidade indica que vc é um pau no cu chato do caralho que tem que aprender a rir de si mesmo são mera coincidências

A Internet foi de longe a melhor invenção da humanidade. De longe. Na verdade eu daria o primeiro lugar pro cara que descobriu a punheta, enfim.

Só que assim como todas as grandes invenções vem com os seus males.

O mal da internet são os politicamente corretos.

Os politicamente corretos são mais irritantes do que aquelas meninas que vivem de likes no facebook.

Tédio aqui, curti que eu chamo no chat”

Eu tenho muita saudades daquela internet pioneira onde todas as discussões sobre suxualidade, racismo, limite do humor, política e humanismo terminavam com um sonoro PAU NO CU DA SUA MÃE

Hoje é só gente achando que vai mudar o mundo, e o pensamento das pessoas cagando as regras e todas as verdades que ela acha que são verdades na cara de todo mundo.

Dizer uma coisa não torna ela verdade.

E eu sinceramente acho que todo mundo é livre pra acreditar no que quiser desde que não encha meu saco.

image

Politicamente corretos, onde habitam

Os politicamente corretos eram antigamente uma pequena sociedade formada por meninas que não transavam, umas por serem extremamente barangas, e outras por simplesmente serem chatas demais.

Mas aí algo aconteceu. Essas pessoas que viam maldade, preconceito e discriminação em tudo começaram a se multiplicar por mitose, já que nenhuma transava, diferente das amebas (não tão diferente assim) elas precisam de alguns ingredientes pra realizar a mitose

•Facebook
•Textão
•Mais gente chata

A reprodução foi tão avassaladora, culpo principalmente a falta do que fazer e a falta de ter problemas de verdade, que hoje em dia vc pode encontrar politicamente corretos não só no Facebook, mas em toda a Internet.

Politicamente corretos também são muito populosos em universidades FEDERAIS, rodas de maconha, grupos socialistas jovens e no quarto da sua filha (fique atento à axila cabeluda e as “amiguinhas Gordas” que ela trás pra casa.

No que acreditam os politicamente corretos

Os politicamente corretos são contra qualquer piada que possa ofender alguma classe.

Eles esquecem que a piada é uma piada, um motivo de graça, e lutam com unhas e dentes e pelos pra que todos tenham a mesma cara de cu, a falta de senso de humor, a vagina seca a vida de merda e sem graça deles.

Eles criaram um termo chamado “problematizar”, que nada mais é do que criar um problema do nada.

Quem vê problema em tudo, não vê que o problema na verdade, é ele.

A verdade é que muitas vezes estas meninas cresceram sendo mimadas pelos pais, ganhando mais doces do que deveriam, e cresceram assim, sem muitos problemas de verdade, precisando criar seus problemas.

Como identificar os Politicamente corretos

Politicamente corretos não sorriem regularmente, e a única alegria que conhecem são a de acabar com a alegria dos outros.

Infelizmente eles estão em todos os meios hoje em dia. Pregando a falta de rola e tantando trazer mais pessoas pro mundo cinza deles.

Os politicamente corretos são na maioria das vezes usuários de maconha, pq a única forma de colorir a cabeça cinza deles é com drogas, siga as marolas que vc vai encontrar.

Outra característica sempre presente nos politicamente corretos são o coro, o vazio interior, alguns politicamente corretos podem ter rodinhas. Mas a maioria serve só pra ser carregada mesmo.

image

Sabe qual a mentira mais antiga da América?

Se levar a sério.

Ser incapaz de rir de características que te diferenciam dos outros.

Um defeito continua sendo um defeito independente de vc pregar as quatro ventos que a partir de agora seu defeito é uma qualidade.

Não se levem a sério, se vc não conseguir rir de vc mesmo vc já está errado.

E parem de ver maldade em tudo. Uma piada é só uma piada. 

Parem de querer transformar o mundo num lugar onde vc nem pode chamar um anão de Tyrion Lannister num Shopping, ou pedir pra ele onde fica a Fantástica Fábrica de Chocolate, sem ser filmada e sua cara estar em todas as peginas certinhas do Facebook.

Rir continua sendo o melhor remédio. E eu, eu sou só um médico que perdeu a licença por esquecer coisas dentro dos pacientes que sofreram cirurgia.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para :

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s