Orgulho Hater

Relacionamentos são superestimados – O Mundo é feio #2

Deixe um comentário

A filosofia loser voltou. Pq se vc não pode vencer, faça o mundo todo acreditar que ser um perdedor é legal.

Na verdade, gente loser não faz mal nenhum pra ninguém, pensa bem, se Hitler fosse um perdedor, o máximo onde ele chegaria era escrever num blog sobre uma judia idiota que preferiu um francês qualquer ao invés dele.

image

Relacionamentos são superestimados

Recentemente me vi assistindo novamente ao 500 days of summer  (500 dias com ela), considerado por muitos a bíblia dos relacionamentos.

No meio de tanta balela moderna, caricaturas de meninas fortes e independentes e de caras legais e bonitos que não existem na vida real, uma coisa me chamou atenção, a frase:

“solidão é subestimada”

Eu vou além, não acho que a solidão é subestimada, acho que estar em um relacionamento que é superestimado.

A gente é “forçado” por tudo que nos envolve desde pequenos.

Desenhos, filmes e músicas vivem tentando mostrar pra todo mundo que alguém só é feliz com alguém.

Com homens a situação ainda é pior.

A pressão social por estar com alguém é gigante, por exemplo, na escola, na minha época, quem pegava mais meninas era o cara mais legal, e isso só o levava a pegar mais meninas.

Enquanto os que não pegavam ninguém eram considerados uns bostas, o que levava eles a pegar menos meninas ainda.

Pensa o que isso pode ser prejudicial na cabeça de um adolescente, felizmente a maioria da gente não estuda em Columbine.

Mas isso é coisa ultrapassada, coisa da minha época, e eu sou velho.

Eu sou tão velho que na minha época na escola os negros tinham que sentar no fundo da sala.

Sou tão velho que quando eu estudava a primeira guerra mundial era conhecida apenas como guerra mundial.

image

Meu ponto é, meninas não sofrem essa pressão social pra estar com alguém.

A menina que fica com poucos caras e com quase nenhum é super valorizada, enquanto os caras que não ficam com ninguem são deixados a margem da sociedade.

Quer dizer, a conta fecha, e isso nos obriga a ter nossas primeiras ficados com nossos primos, o tio Paulão, e o cachorro velho da família que beija melhor do que os outros anteriormente citados.

Pra concluir.

A mensagem que os filmes e a músicas, os livros e a vida deveriam passar pra todos nós desde sempre, não é que alguém só é feliz e realizado apenas quando está com alguém.

Por que isso nos faz acreditar que a nossa vida é uma merda, mesmo ela não estando.

Quer dizer, as vezes vc esta mais satisfeito com sua vida do que o cara que come a Megan Fox, mas como não está com ninguem se sente que está apenas comendo a Ana Maria Braga.

No fim das contas, acho que independente de vc ter ou não ter alguém, o importante mesmo é tentar primeiro, ser feliz sozinho.

Não, eu não estou falando de masturbação, okay, também estou falando de masturbação, mas não só disso.

Sei lá, tentem conviver perfeitamente com vcs mesmos antes de tentar fazer alguém feliz.

E sim, isso é papo de alguém que não pega ninguém desde que o Papa ainda era o João Paulo II.

E essa meus amigos, é a verdade nua e crua.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para :

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

