Orgulho Hater

Shorts, A Polêmica

Deixe um comentário

este post pode conter opiniões divergentes das suas, pq nem todo mundo é obrigado a pensar como vc

• este texto não foi editado nem revisado e me encheu o saco antes mesmo de eu terminar

• se vc não quer ler algo que não quer ler, pare agora

Essa semana meninas fizeram um protesto pra terem o direito de ir pra escola com Shorts.

Pq não tem nada mais necessário do que ir pra escola de shortinho.

E também pq não tem nada que resolve as coisas mais rápido do que fazer um protesto, protestar só resolve menos do que mandar aquele textão que ninguém além das pessoas que querem te comer vão curtir.

O que mais me chamou a atenção foi a repercussão que isso tomou, pq graças ao Facebook as fogueteiras se transformaram em filósofas e sociólogas, e transformaram o Facebook numa guerra mais inútil do que o Bush tentando achar armas nucleares no Ira/Iraque

Engraçado, todo mundo tem opinião, tem direito a voz, mas só enquanto vc concorda com as baboseiras que a máfia do politicamente correto e da Gangue do pode tudo liberte sua mente, a partir do momento que vc discorda, vc vira o vilão, o cara mau e de mente pequena e fechada.

image

Rabinha da Selena Gomez, acreditem se quiser

Mas este blog não se calou nem quando c e r t a s p r e  f e i t u r a s ameaçaram nos processar.

Aliás, Viamão tem tanta puta que quando uma mulher engravida eles tem que fazer teste de DNA na cidade inteira pra descobrir quem é o pai.

Esse blog gosa (não, não gosa) de uma seleta e minúscula audiência, o que nos dá liberdade pra falar o que ninguém quer ler. Pq geralmente é isso que realmente acontece.

Esse blog é menos lido do que o livro da Kefera, e tem um conteúdo tão relevante quando.

Aqui vc vai ter uma opinião sincera e pontual, sem medo de retaliações da Máfia do Só nós temos razão, aqui vai:

Eu sinceramente acho que as meninas podem ter o direito de escolher o que vestir em qualquer lugar, pq este mundo é um mundo livre e todos temos direito de expressar nossa arte, mesmo que nossa arte seja uma raba maravilhosa e bem torneada e que fica mais evidente num short tão apertado que vai precisar três homens fortes, dois cavalos e um guindaste da Darcy Pacheco pra desencavar.

image

Que coisa linda não, eu fico extremamente feliz e satisfeito com a diversidade da mulher, são todas lindas

Inclusive se a menina for gorda melhor ainda, é uma visão reconfortante ver uma gorda com um short bem curtinho. Tão curto quando o último regime dela.

Aquelas pernas todas cheias de buraco, com mais buracos do que as panelas em horário da propaganda do PT.

(Sério, parem de bater nas panelas, a rejeição da Dilma já chega a 80%, entre as panelas o número é quase inamine.)

Voltando a gorda, uma gorda de short é um tapa na cara desta sociedade machista, opressora, careta e de qualquer um que olhar diretamente ou indiretamente pra ela.

Falando sério, tem lugar pra vc usar seu shortinho minúsculo. E não é só na esquina como alguns machistas diriam, vc pode usar pra tirar fotos no instagram que vão gerar aqueles 200 likes que vão fazer a sua vida ter sentido novamente.

Vc pode usar este short no dia a dia, em casa, na rua, no trabalho, se seu trabalho permitir, vc pode usar na balada, pra conseguir aquele idiota que vai pagar as coisas a noite toda pra vc com a esperança de conseguir aquilo que nos sabemos que ele só vai conseguir se tiver muito dinheiro.

Mas numa escola…

Poxa, pq vc quer ir com um short curtíssimo na escola?

Vc pode alegar calor, mas aí vc não vai poder impedir que o gordinho suado que acabou de fazer educação física entre na sala de braços abertos e sem camisa.

Sem hipocrisia, se fosse realmente pelo calor vc poderia usar um Short um pouco maior, uma bermuda, uma saia, um vestido, mas nós sabemos que não é pelo calor.

image

A raba da Annita é melhor que todas as músicas dela junto. Acho que ela deveria parar de cantar e ficar só rebolando no palco

Tá tudo muito errado.

Uma coisa que é errada, continua errada, mesmo que você diga que ela não é mais errada.

As pessoas estão querendo quebrar regras, e eu acho que se vc é contra uma regra, tem que quebrar ela, mas vai ter que aguentar as consequências.

O que se prega hoje em dia, é que pode tudo, esquecesse inclusive a lei de Gil, que não vem ao caso agora, mas eu sempre gosto de citar após um pode tudo.

Pra finalizar, eu sou completamente a favor de vcs usarem seus shorts minúsculos, se quiserem andar peladas na rua, por mim tudo bem.

Mas eu não sou a sociedade, eu não criei as regras, vc pode ter certeza que de mim vc nunca vai receber nenhum tipo de assédio, no máximo uma olhada, mas quantos caras no mundo podem realmente garantir que não vão assediar ninguém, e em quantos vc acreditaria.

Psicopatas e gente mal caráter vão  sempre existir. A humanidade é o mal da humanidade.

(Adorei o cliché do final)

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para

https://ask.fm/OrgulhoHater

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s