Orgulho Hater

Procura se amigos, pq vc não deve ir pra Santa Catarina e Merdas aleatórias que estão na minha cabeça #5

2 Comentários

Este post é fictício, todas as histórias, lugares e pessoas são fictícias, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, mas pode ser que seja sobre vc.

Procura se um amigo (a)

Referente a novas informações que chegaram ao meu saber recentemente, a partir de julho não terei mais minha amiga companheira pra cinemas e coisas do gênero.

Sabendo disto, estou abrindo novas vagas pra amigo. Já que já perdi meu outro amigo pra namorada dele, visto que ela da pra ele algo que eu não posso dar.

O sexo da pessoa que procuro é indiferente, a menos que seja bem gostosa a pessoa.

Os requisitos são:

Gostar de ir ao cinema (menos se for pra olhar Bob Esponja e a saga Divergente)

Gostar de ir a shows (menos pagode)

Ter senso de humor. Sério. Precisa de muito senso de humor e paciência pra ficar perto de mim, pq se eu ver um anão no Shopping apontar pra ele e disser “Os Lannister sempre pagam suas dívidas”, eu espero que pelo menos alguém ria.

A pessoa precisa ter assistindo How I met your mother.

Outros detalhes e exigências vc pode receber inbox no telefone 51 97676313

image

Motivos pra alguma pessoa aleatória qualquer não se mudar pra Santa Catarina

As pessoas em SC são todas mais bonitas que vc. Vc vai acabar se sentindo a pessoa mais feia de um lugar, mais ou menos como eu me sinto em qualquer lugar.

Não passa os jogos do Inter na tv, vc tem que escolher entre ótimos times como Figueirense, Avai e Chapecoen5e. Todos eles multicampeões e cheios de ídolos gigantes.

O litoral catatinense é uma droga, não tem água viva pra vc e seus futuros filhos brincarem de pega pega, não tem aquela água marrom que parece que vc ta nadando num mar de chocolate.

Aqui no litoral gaúcho vc relaxa, além do mar vc ainda ganha um banho de lama gratuito, é melhor que SPA

O litoral Catarinense ainda não possui aquele vento maravilhoso que cobre qualquer coisa que estiver comendo com areia.

Ainda tem o problema de todos ganharem mais dinheiro nos seus empregos, o que deixa vc com aquela dúvida do que fazer com tanto dinheiro?

Não dá pra viver bem com tanta pressão.

Tem mais segurança, quer dizer, e a aventura que é andar pelas ruas gaúchas com a possibilidade de a qualquer momento vc tomar uma facada ou uma bala perdida; que sem graça.

Mas o pior de tudo é o Beto Carreiro, eu odeio o beto carreiro, mas é só pq nunca fui lá.

Acho que depois disto tudo vc ainda quiser sair do Rio Grande Do sul Melhor em Tudo, lembre se, eu não estarei lá. Como vc viveria sem minha ilustre presença?

image

Ps: lá tem bastante engarrafamento, e também tem um monte de enchente, uma garoa aqui é como se fosse um dilúvio lá.

Merda aleatória que está na minha cabeça

Acho que o problema não é vc odiar alguma coisa ou alguém, é claro se vc fizer isso de forma irrefreável vc vai acabar se perdendo num mundo frio, feio e escuro igual a mim.

Agora, é a melhor opção, visto que se vc bancar o bonzinho milagreiro com todo mundo vai acabar traído pelos amigos e pregado numa cruz.

Na verdade, acho que vc deve tratar com amor quem te trata com amor, e com ódio quem te trata com ódio. Diferente do que a maioria das pessoas pregam, dar a outra face não funciona, só te estigmatiza como a pessoa que pode ser tratada de mal e que não vai revisar.

A melhor forma de não sofrer é vc criar um muro ao seu redor, cavar um poço bem fundo, enxer de ácido e jacarés, o que não vai ajudar muito pq o ácido vai corroer os jacarés, enfim, fique dentro do muro até ter certeza de quem está batendo a sua porta é uma pessoa boa.

Certeza absoluta, não igual aos troianos, sim gente burra os gregos vão construir um cavalo gigante e deixar na sua porta por nada…

Enfim, abra o portão só pra quem vc tem certeza que não vai te magoar, e mantenha está pessoa dentro dos seus muros só enquanto ela estiver te fazendo bem.

image

Essa é a única forma de não acabar sofrendo em qualquer tipo de relação.

Essa é a verdade nua e crua

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para https://ask.fm/OrgulhoHater

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Procura se amigos, pq vc não deve ir pra Santa Catarina e Merdas aleatórias que estão na minha cabeça #5

  1. Considerações necessárias sobre esse post: Sobre a sua frase: “Referente a novas informações que chegaram ao meu saber recentemente, a partir de julho não terei mais minha amiga companheira pra cinemas e coisas do gênero.” Eu acho que se essa pessoa aleatória for sua amiga de verdade, o que por motivos que não veem ao caso, eu acho que é ela você ainda a terá, apenas não a verá tao frequentemente.
    Sobre “estou abrindo novas vagas pra amigo”, saiba que algumas pessoas simplesmente não são parecidas a muitas outras no mundo. Torna complicada a substituição!
    E a frase “Precisa de muito senso de humor e paciência pra ficar perto de mim” pra minha pessoa é totalmente desnecessária, amigos aguentam os outros e isso não é esforço nenhum. Se fosse, não seriam amigos!
    Sobre “Motivos pra alguma pessoa aleatória qualquer não se mudar pra Santa Catarina” ao meu ver são todos verdadeiros. Inclusive o último!
    E a respeito de “Merda aleatória que está na minha cabeça”: Quando você joga o jogo dos tronos, ou você ganha ou você morre! Sei lá, eu só queria mencionar essa frase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s