Orgulho Hater

Velho demais – O Manual Loser

2 Comentários

Onde tá o Bessias pra entregar aquele papel pra gente usar em caso de emergência, tô aqui num banheiro público e tô precisando.

Dilma e Lula tão fazendo exatamente essa analogia, a população e a justiça são o pape, e eles tão passando merda na nossa cara.

Eu tava esperando o Tico Santa Cruz se manifestar sobre algum assunto relevante, mas aí lembrei que se a música dele, que é o seu ganha pão é uma droga, imagina a opinião política.

Alô governo, se me pagar até rola umas opinião favoráveis à vc, se o Chico Buarque pode eu também posso.

Sim, eu estou velho demais pra está merda. E não estou me referindo ao honorável blog, não que ele não seja uma merda, ele é, mas não é sobre ele.

É sobre a vida. Eu estou velho demais pra está merda de vida (quer dizer, se por acaso acontecer de eu morrer em breve vcs tem todo direito de dizer “Olha o otario que disse que iria morrer e morreu”)

Enfim, as vezes eu me perco um pouco no caminho, como o Ryan Dunn, ou como o Paul Walker pra quem não entender a referência do Ryan Dunn.

image

A vida te dá uns sinais de que vc está ficando velho. Como por exemplo:

Ir na loterica de manhã pra fazer jogos de loteria.

Achar a música atual uma merda, e na verdade é.

Crianças de chamando de tio.

Achar as pessoas mais novas animadas demais pra nosso gosto.

A questão é, é tão ruim assim ficar velho?

A resposta é óbvia, é claro que é uma merda. Vc tá na metade da sua vida, ainda não encontrou o amor da sua vida, ou talvez tenha encontrado mas infelizmente ele era seu tio.

Ou talvez ela fosse filhadaputamente boa demais pra vc. O que é uma merda pq na maioria das vezes todas são filhadaputamente boas demais pra vc, pelo lado bom, o tio Paulão ainda esta solteiro.

Por outro lado, quando vc fica mais velho fodasse se vc está solitário, vc tem a sim mesmo, o tempo todo, pra que interagir com outras pessoas se vc pode manter contado com vc mesmo…

Aquele local na praça, jogando damas, migalhas pra pombas e o resto dos seus sonhos no lixo vai parecendo cada dia mais próximo.

image

E quanto as coisas que vc queria ser quando criança?

Vc não virou jogador de futebol, nem rapper, nem comediante, nem jornalista esportivo.

Cada ano que passa vc está a um passo a mais do fracasso e do esquecimento, o que, isso era pra ser uma coisa engraçada não? Isso de blog de humor, mas é triste vcs não acham?

Quer dizer, é só uma fracassado em quase todos os aspectos da vida dele escrevendo coisas pra pouquíssimas pessoas lerem.

Sabe o que é mais triste, pessoas com alguma capacidade mas incrivelmente preguiçosas perdendo espaço pra pessoas sem capacidade nenhuma mas esforçadas.

Pergunta, como inventar uma desculpa nova todo dia pra não sair com aquela corda que está te paquerando a meses, legal não? Finalmente marcas no pescoço…

image

Novamente, no fim das contas quando vc fica velho vc não se importa se conquistou ou não os seus sonhos, vc se acomoda no seu emprego e deixa essa parada de mudar o mundo, deixar sua marca pra trás. Pq é isso que as pessoas velhas fazem.

Mas tem suas vantagens, as pessoas levantam pra vc sentar, param de se importar tanto com o que vc fala, afinal de contas vc é só mais um velho caduco (obrigado menina Paula).

Mas o mais importante, vc para de ligar tanto pras coisas que vc antes achava que era o fim do mundo mas na verdade não é.

Vc para de ligar se a menina que vc está apaixonado não sente o mesmo por vc, pq não foi a primeira vez que aconteceu, e não vai ser a última, na verdade fica corriqueiro.

Vc não liga se seus amigos já estão todos casados com filhos e família, vc tem dinheiro só pra vc, é melhor assim, da pra curtir bastante com seus nenhum amigos.

Vc também não liga pra falta de muitos amigos, vc agradece por ainda ter um. E torce pra que ele não vá embora. Isso serve pro seu cabelo também.

Se a prostituta que vc contratou na verdade era um homem, tranquilo, tá na hora de experientar coisas novas. E vc também não liga se ele leva seu celular pra trocar por drogas e te passa herpes. Merdas acontecem.

image

E a melhor vantagem de todas em ser velho. Vc pode atormentar os mais novas dizendo que na sua época a musica era melhor, e era, o futebol era melhor, e era, os filmes não, mas as pessoas com certeza.

Pra finalizar galerinha, aproveitem, mesmo, não desperdicem este tempo maravilhoso, pq vai passar e eu prometo pra vcs, quando passar vcs vão querer voltar.

Se vcs querem ser alguma coisa, lutem com tudo que tem pra ser, de verdade. Não cometam os mesmos erros que este que vcs fala, ou cometam, e parem de se importar

Este texto contém erros de digitação e de gramática, ortografia e edição, eu não revisei PQ EU NÃO ME IMPORTO

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para: https://ask.fm/OrgulhoHater

Publicado do WordPress para Android

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “Velho demais – O Manual Loser

  1. Caralho velho… como eu vim parar aqui?

Deixe um comentário

