Orgulho Hater

Justiça libera Suzane Von Richtofen pra fazer faculdade em São Paulo.

Deixe um comentário

este post pode ser mais pesado do que aquela sua tia encalhada que pergunta se vc tem namorada toda santa vez que vc vê ela, então, se vc não quer ler algo que não quer ler nao leia

To precisando de uma intervenção militar na minha vida amorosa.

Na verdade faz mais sentido do que parece, pq o exército tá bem equipado pra combater mosquito, e minha vida amorosa tá parado o suficiente pra criar foco de Dengue.

As pessoas ficam clamando por intervenção militar, admiro e respeito o exército brasileiro, mas a última batalha que eu vi os milicos lutarem foi contra um mosquito, e eles tão perdendo.

O engraçado é que as mesmas pessoas que pedem uma intervenção militar, vão estar pedindo uma outra intervenção militar quando acontecer uma intervenção militar.

Meu pai me contou que na época da ditadura e exército podia chegar na sua casa e requisitar qualquer coisa, um carro por exemplo, com a promessa que devolveria. Que legal, vamos deixar de ser assaltados por usuários de drogas e políticos pra começar ser roubados pelo exército.

… 

Justiça libera Suzane Von Richtofen pra fazer faculdade em São Paulo

image

Sim é uma notícia séria.

Sério isso? Na verdade acho justo, quer dizer não vamos deixar a menina estragar a vida dela só pq ela tá na cadeia.

O certo é que ela vai matar muita aula.

Eu que não queria ser o professor da Suzane Von Richtofen, o professor que der 0 pra ela é mais corajoso do que o Roberto Justos arriscando uma carreira de cantor.

Já tô até vendo a menina com um taco de basebol estilo Bastardos e Inglórios na mão, batendo suavemente e olhando com olhos frios pro professor enquanto sussurra um sutil: “tem certeza que eu reprovei”

Pra que Orange Os The new Black, Suzane já teve um caso com Elize Matsunaga  (a senhora Yoki, senhora Yoki pq ela fez picadinho do senhor Yoki) e agora está casado com uma sequestradora.

A cadeia da família brasileira.

Cadeia, um puta dum lugar pra arrumar o amor da sua vida, se a vida continuar escondendo as minhas metades da laranja talvez eu dê um jeito de ir preso também.

Enfim, achei legal e Suzane tentar a faculdade, tem que pensar no futuro, é só falta 31 anos pra ela ser solta, quer dizer, daqui até lá é ~um tiro~.

Fiquei curioso do como ela vai pagar a faculdade já que o ensino superior no Brasil é uma ~Paulada~ de caro.

Imagina se a menina tirar uma nota alta, vai ir correndo pra casa mostrar a bota pro pai e pra mãe e…

É sério cara, imagina a cena, o professor solta o clássico “amanhã todo mundo traz o bilete assinado pelos pais”.

image

Será que a Suzane Von Richtofen é a favor do Golpe? Acho que isso o Gugu esqueceu de perguntar.

Eu fiquei intrigado com o fato de pessoas casarem na cadeia, pra ver como mulher se organiza. Na cadeia feminina montam se os pares e todo mundo vai dormir abraçadinho, na masculina é só estupro de gordinho.

Eu achei que este era um assunto morto e enterrado, e sim essa piada já tá mais batida que a cabeça do pai e da mãe dela.

Pesado demais né? Igual o braço dos irmãos Cravinho.

Desculpa, torço pra que a menina faça um bom curso e tenha um futuro brilhante.

Talvez gastronomia, pq ela gosta de bater carne.

Ou quem sabe alguma coisa que envolva cálculo tipo:

1) Mamãe tem um terço do peso de papai, papai levou 12 pauladas na cabeça pra apagar, levando em consideração a massa de papai e mamãe quantas pauladas vamos precisar dar pra mamãe apagar também?

Desculpa.

É importante frisar que Suzane Von Richtofen se converteu, é evangélica e aconselha outras presas na cadeia, puta que o pariu hein, e vc aí, virando a noite jogando Fifa.

Suzane teve que assinar um papel pra poder dormir com sua cônjuge que eu conheço por Sequestradora 1, já que fiquei sem saco de ir procurar o nome dela, curiosamente as duas também estão…

Cadeia é definitivamente o local pra se estar, se vc for uma mulher, de classe média, e famosa mundialmente por planejar o assassinato dos pais, ou se vc não for um gordinho que com certeza vai ser estuprado lá.

God Forgive Us – Winter is coming

Reclamações sugestões e mimimis para : https://ask.fm/OrgulhoHater

(Ps: se vc gosta dos posts do amado blog e tem uma amiguinho tão retardado e com tanta merda na cabeça que vc, divulgue o blog pra ele, mas por favor, só divulga pra quem é tão fodido das idéias quanto a gente, nada de passar pra gente chata sem um pingo de senso de humor e que acha que vai salvar o mundo sendo a pessoa mais chata do mundo – não é indireta ™)

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

